Barcode e eu estamos estacionados tem dois minutos, ou talvez cinco, não sei ao certo.
Percebi que ele estava ficando nervoso de novo e resolvi dar um tempo pra ele respirar, antes de entrarmos.E por alguma razão estranha, ainda não notaram nossa chegada, e quando digo estranha é que conhecendo o Apo, ele deveria está aqui no portão nos esperando.
Se não está, é motivo suficiente para deixar o Barcode nervoso novamente.
- Jeff? - uma voz manhosa atrai minha atenção.
- Sim, Barcode? -
- Vamos entrar logo de uma vez, antes que eu decida voltar pro seu apartamento. -
Tenho certeza que ele não está blefando, se demoramos mais, o Barcode me faz dar a volta antes que eu mesmo possa protestar sobre.
- Ok, venha aqui.. - o chamo para perto, e seguro seu rosto - Lembra do que conversamos no caminho? -
ele assente - Então, não se preocupe, eu vou assumir qualquer que for a responsabilidade, hm - finalizo deixando um selar em sua testa.
Descemos do carro e mesmo eu sabendo que pode ser um ato precipitado, não penso muito e simplesmente seguro a mão do pequeno na intenção apenas de tranquilizá-lo o máximo que puder.
Sei que a relação do Barcode com o Apo é muito bem desenvolvida, os dois conversam sobre tudo e se dão muito bem e claramente a simples idéia do Apo não aceitar a suposta pessoa a qual está se envolvendo o está afetando.
E não gosto dessa sensação de que não posso fazer nada, me sentir impotente em relação ao Barcode é algo que estou aprendendo a lidar ainda.
Agora não tem como voltar atrás sobre nada, meu irmão está vindo em nossa direção e o Mile vem logo atrás dele.
- Aí estão vocês. - Meu irmão indaga.
- Pensei que você tivesse fugido com o Barcode, com medo de enfrentar o Apo - Mile fala com um tom de provocação.
- Que porra, não estou com medo dele, somos amigos afinal. - tentando me convencer dessas palavras, talvez.
Tong chega perto e sussura no meu ouvido - Pois devia ter irmão, você sabe como ele fica quando o assunto é o pequeno. -
- Não liga pra eles, Jeff. Vem.. - Code me puxa pra dentro.
Todos nós entramos mas não tenho muito tempo para explicar nada, minhas mãos entrelaçadas com as do Barcode é auto explicativo.
Apo olhou específicamente para nossas mãos, antes de se jogar em cima de mim, agarrando minha camisa.
- Que porra você fez, seu idiota? - ele me da um soco - Você fodeu o meu irmão? - ele me puxa, mas hesita me bater de novo - Me responde, Caralho. Mas cuidado no que você vai falar ou eu vou matá-lo -
- Hia, larga ele. - Code tenta entrar no meio, mas meu irmão o puxa pra longe.
- Não se meta nisso, Code. - ele fala sem tira os olhos de mim - Minha conversa é com esse bastardo idiota, que fingiu ser meu amigo só pra chegar perto de você. -
- Deixa eu me defender primeiro, porra. - levanto minha voz e agarro sua camisa - Escuta bem, se quiser me bater, pode bater. Mas eu não só fodi o seu irmão, eu gosto dele. -
Nesse momento ficou tudo um borrão, fiquei um pouco desnorteado com o outro soco que levei, Mile teve que afastar o Apo, porque eu não estava revidando e logo após ele gritou para eu ir embora.
Tong já havia subido com o Barcode pro quarto logo após ele gritar pro irmão que ele não entende nada.
E nesse momento, sem antes falar com o Barcode decido que a melhor decisão é ir embora, testar a paciência do meu amigo só pioraria as coisas.
****
Meia hora depois.. o Tong havia descido depois do Barcode falar que queria ficar sozinho.
Nesse tempo o Mile discutia com o Apo sobre seu comportamento e também para que ele esperasse pois era certeza que o Barcode não queria vê-lo.
Mais algum tempo se passou e a inquietação fez o Apo parar em frente a porta e bater algumas vezes, mas não recebeu retorno.
- Barcode, sei que está me ouvindo, mas se não quer abrir vou falar daqui mesmo.
Ele se sentou de frente para a porta e continuou, mesmo sem ouvir a confirmação do Barcode..
- Eu sei que está chateado comigo e com razão, mas você não entende, é do Jeff que estamos falando.. meu amigo que conheço mais do que você e eu só quero o melhor, e ele definitivamente não é.
Depois de um pequeno silêncio, Barcode destrancou e ficou em frente ao irmão vendo-o se levantar rapidamente.
- Não hia você não sabe nada, você tem que parar de se intrometer na minha vida sem me perguntar o que eu quero e tem que me deixar enfrentar as minhas escolhas, sejam elas boas ou ruins.
- Você está certo, conversei com o Mile e ele me fez entender que tenho feito escolhas por você, mas o Jeff não é uma opção.
- Não é você que decide isso.
- Barcode, você não conhece ele, ele não leva ninguém a sério.
Eles caminham pra dentro do quarto e se sentam
- Eu também achava isso, mas não é assim, só quero que você esteja de acordo comigo porque irei dar uma chance a nós independente da sua resposta.
- Se você vai fazer do mesmo jeito, porque se chateou em? - Ele passa a mão na cabeça do Code, aliviando o clima - Ok, irei dar um voto de confiança, mas sabe que vou quebra-lo se ele magoar você, né?
- Certo, Hia. -
Eles se desculpam e terminam a conversa com um abraço, depois desceram para comer e o Barcode disse que irá ver os machucados do Jeff logo após o almoço.
O seu hia não é a favor, mas também prometeu que não iria contra, porém, não falou nada sobre ficar de olho no Jeff.
Continua??
Oiê, xuxus 💋 ✨
Eu sei que dessa vez eu demorei, mas tenho justificativa; estou em semana de prova da facul e também com bloqueio pra escrever, por isso peço desculpas pelo capítulo ser pequeno.Mas é isso, espero que gostem desse capítulo e por favor deixe a "🌟" para eu saber se continuo e se puderem comentar ficarei imensamente feliz, bj e até o próximo! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM JOGADOR NO MEU CAMINHO (JEFFBARCODE)
RomanceJeff Satur, um estudante de engenharia que nas horas vagas joga no clube de basquete e aproveita para paquerar as garotas da universidade rival Barcode Tin, também um estudante de engenharia que nas horas vagas joga futebol, torcendo para atrair a...