Depois de toda a confusão do final de semana, Jeff acorda um pouco atordoado afim de aliviar o estresse com uma das coisas que ele mais ama e também uma das coisas que o levou até o Barcode, O basquete.
Hoje, segunda feira tem um jogo depois de longas semanas parado, nem treinos estava tendo pois a universidade estava emprestando o campo para a "rival" como dizem os garotos.
Jeff chegou e foi direto pro vestiário masculino se trocar, saiu e ficou no campo treinando sozinho, afinal não tinha certeza se seus amigos ainda queriam ele por perto no momento, já que não houve uma conversa clara com seu melhor amigo, ainda.
Após um certo tempo, jogando sozinho alguém atrapalha o que seria seu melhor arremesso, segurando a bola, o que deixa um jeff um tanto estressado até que percebe de quem se trata.
- Ei, Voc.. Apo? Achei que não viria - viro pegando a bola de volta.
- Não se sinta tão importante - ele toma a bola de mim novamente e segue em direção a cesta.
Mile vem se aproximando em minha direção, esperando fazer contato visual - Não ligue pra ele, cara. Ele vai superar isso. - deixa um tapa de conforto em meu ombro.
- Se o namorado dele está dizendo... -
- Eu estou ouvindo seu idiota - Apo retruca, com um pequeno sorriso e um rosto mais relaxado.
Aproveito o momento para retirar a bola de suas mãos - Nunca te ensinaram a não se distrair? -
Faço uma cesta e volto até ele, conforme me aproximo vou criando coragem para conversarmos e percebi que ele também está pronto para me ouvir.
- Aí, não dá pra fugir para sempre, precisamos conversar. - Digo de uma vez.
- Ok, mas só estou fazendo isso pelo Barcode. -
- Oh, então nossa amizade não significa nada, Ok Ok.. - Finjo está ofendido.
Jogo os braços em seu ombro e o puxo até a arquibancada, ele resiste por um tempo, mas logo desiste e segue caminhando comigo.
Sentamos e nos entendemos até porque mesmo ele falando que não liga para nossa amizade, sei que isso é apenas uma mentira. Ele liga e muito.
[🏀💨]
O jogo correu bem, nós ganhamos. O Apo decidiu nos dar um voto de confiança mesmo ainda não confiando totalmente de que estou levando o Barcode a sério, tudo parece está voltando ao normal aos poucos.
Code também assistiu ao jogo mas saiu antes de terminar para encontrar o Nakunta, que pelo que parece viraram amigos mesmo eu não sabendo em que momento isso aconteceu.
- Belo Jogo, mas eu teria feito melhor - Tong provoca se aproximando.
- Apostamos depois do almoço já que está tão confiante. - Apo retruca e nós rimos.
- Por falar em almoço, acabei de vim do refeitório e vi Barcode almoçando com seus amigos e o Nakunta também estava junto. -
- Barcode e o Ta são amigos agora? - Mile pergunta
Todos me olham como se eu fosse proibir a amizade ou algo assim.
- Não conversei com o Code sobre, mas acho que é isso. - Falo dando de ombros
- Você sabe de alguma coisa, Apo? -
- Não me mete nisso, Mile. Você sabe que mal vejo meu irmão em casa, como vou saber se ele tem um novo amigo? -
- Não vou perder o almoço falando no Nakunta, tô indo nessa - Falo indo embora
- Isso foi ciúmes, cara? - Eles falam tirando com a minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM JOGADOR NO MEU CAMINHO (JEFFBARCODE)
RomanceJeff Satur, um estudante de engenharia que nas horas vagas joga no clube de basquete e aproveita para paquerar as garotas da universidade rival Barcode Tin, também um estudante de engenharia que nas horas vagas joga futebol, torcendo para atrair a...