um ⊹ onde Piper perde
tragicamente sua família em um incêndio, novamente.OS DIAS após a notícia de que seus pais faleceram foram estranhos. Não houve enterro já que não encontraram os cadáveres, e quando a garota visitou sua casa, a mesma estava totalmente queimada, era pura fuligem e cinzas, mas Piper não pode deixar passar uma chave de cobre jogada no chão, a qual ela guardou em seu bolso sem perceberem. A menina passou uma longa noite na casa do senhor Finney e depois foram para a casa de seus padrinhos e tutores, os Quagmires, que seria onde ela iria morar, já que sua casa fora destruída pelas chamas, que queimaram seu lar, e sua felicidade.
— Piper ! finalmente você chegou. — disse a senhora Quagmire, abraçando-a fortemente. — Estávamos com tanta saudade, querida.
Piper sorriu fraco para a mulher, segurando algumas lágrimas. Ela sempre adorou estar com os Quagmire que eram incríveis e carinhosos para ela, e agora que perdeu sua família, e seu lar, estava disposta a trata-los como sua nova família, e a casa Quagmire como seu novo lar.
A Mitchell abraçou o senhor Quagmire, que bagunçou seu cabelo como fazia na época que a menina era apenas uma pequena e alegre criança. E depois abraçou Quigley, depois Duncan, e por último Isadora, cujo ela sempre foi muito amiga. Ela se sentia totalmente confortável com todos eles, mesmo com nostalgia e gatilhos que a falta de seus pais a fizesse sentir quando estava junto deles.
— Isadora ! — exclamou Piper abraçando a menina que retribuiu.
— Piperoni, estava morrendo de saudades. — falou Isadora, fazendo questão de usar o apelido que criaram para Piper, o qual que a Mitchell não gostava nem um pouco.
— Já te disse pra não me chamar assim, idiota. — avisou Piper fingindo estar irritada e escondendo um sorriso, fazendo Isadora rir. — Também senti sua falta.
Finalmente a garota Mitchell estava genuinamente alegre, sorrindo fraco e imaginando um possível futuro ao lado deles. A aceitação, a fase do luto cujo era a que trazia felicidade mesmo em meio ao caos, escondendo a tristeza com nostalgia.
— Senhor e senhora Quagmire, depois ligarei para vocês, para falarmos sobre o testamento dos Mitchell e assinar a papelada da guarda da garota. Espero que cuidem bem de Piper. — o senhor Finney disse para os senhor e senhora Quagmire, logo se virando para Piper e se despedindo dela. — Até mais, Piper. Espero que supere tudo isso, e que fique finalmente bem.
Piper sorriu para Finney, e o homem logo entrou em seu carro a deixando na entrada da casa Quagmire, com os mesmos. Ela se vira para eles determinada a não desistir de sua felicidade, e tentar recomeçar sua vida, com uma nova família e um novo lar. Estava tudo indo bem, mesmo que só momentaneamente, mas logo Piper irá descobrir que a alegria não ficará para sempre ao seu lado.
. . .
A dor da perda é realmente algo indescritível, principalmente quando se perde seus progenitores. Porém a família Quagmire fez com que o processo de superação parecesse mais fácil para a Mitchell, e em poucos meses ela já os considerava sua família. Os trigêmeos Quagmires eram irmãos que ela nunca teve, e o senhor e senhora Quagmire eram ótimos pais, e tutores. A garota se sentia normal outra vez, com novas pessoas que a amavam e fariam de tudo para vê-la feliz, e mesmo que não dure para sempre, ela conseguia esquecer a dor quando estava com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BURNING PILE, k. baudelaire
FanfictionBURNING PILE ▍Após um misterioso incêndio matar seus pais e colocar sua casa em cinzas, Piper Mitchell se sentiu perdida em um mundo de mistérios e misérias. E quando ela finalmente pensou que tudo ficaria bem, tudo desmoronou novamente, e aos pouc...