quatro ⊹ piper e seus amigos
descobrem segredos sombrios
sobre o passado de seus pais.Depois daquela incrível e assustadora coincidência, os seis órfãos estavam na cabana dos Baudelaires enquanto Violet construia um dispositivo para espantar os caranguejos, e a bebê Sunny brincava com a gata de Piper, Zoe.
— Suspeito que Sunny tenha gostado da Zoe. — Klaus sussurrou para só a Piper ouvir, e a garota sorriu para o mesmo.
— Não posso negar que estou com um pouco de ciúmes de Zoe, mas elas fazem uma boa dupla. — a Mitchell sussurrou para o Baudelaire, e o mesmo sorriu de volta.
— Onde acharam essa parte da luneta ? — perguntou Violet para os Quagmire, entregando um balde de ferro para Sunny que começa a morde-lo com os dentes, oque faz Piper abrir a boca minimamente chocada com a força dos dentes da bebê.
— Achamos nas cinzas da nossa casa, nunca tínhamos visto antes. — respondeu Duncan.
— Não pode ser coincidência. Três incêndios, duas metades de uma luneta, e uma foto misteriosa. Inclusive, de onde veio essa foto, Piper ? — questionou Violet.
Depois de todos analisarem a foto, percebem que estavam todos ali, os pais dos Baudelaires, dos Quagmires e os da Mitchell. Eles se conheciam antes dos seis morrerem em incêndios. Não podia ser conhecidencia.
— Eu achei em um livro nas cinzas da minha casa. E vocês ? — perguntou Piper apontando para a mesma foto na parede da cabana, só que quem tinha achado aquela versão era os Baudelaires.
— Uma amiga de família. — respondeu Klaus.
— Também tínhamos essa foto na biblioteca da nossa casa, mas nunca demos muita importância. Nossos pais falavam que era a antiga turma escolar. — falou Duncan.
— Impossível, minha mãe não morava aqui durante a infância. Eles mentiram. — disse Piper.
— Mas porque ? Porque eles esconderam isso da gente ? — perguntou Isadora, fazendo Piper dar de ombros sem ter uma resposta.
Eles ficaram em silêncio, sem uma resposta certeira sobre aquele segredo sombrio que os assombrava junto com o cheiro de fogo, até Klaus quebrar o silêncio após alguns segundos analisando a luneta.
— Acho que é mais que uma luneta. Tem discos e eu li que eles são usados para decifrar códigos. — falou Klaus.
— Porque nossos pais teriam uma luneta para decifrar códigos ? — questionou Isadora.
— E porque nossos pais teriam o mesmo dispositivo ? — perguntou Duncan.
— Eles se conheciam. — supôs Violet.
— E porque a gente não ? E como se tivessem escondido. — falou Duncan, e a cada segundo mais perguntas se criavam na cabeça deles.
Tudo aquilo parecia um enigma impossível de se decifrar, e quanto mais tentava fazê-lo mais difícil ficava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BURNING PILE, k. baudelaire
FanfictionBURNING PILE ▍Após um misterioso incêndio matar seus pais e colocar sua casa em cinzas, Piper Mitchell se sentiu perdida em um mundo de mistérios e misérias. E quando ela finalmente pensou que tudo ficaria bem, tudo desmoronou novamente, e aos pouc...