000. prologue

94 14 6
                                    

zero onde um trágico acidente
transforma a vida de Piper
em desordem e dor

PARECIA UM DIA QUALQUER, a garota morena de olhos castanhos andava pelas ruas da cidade segurando sua gata laranja Zoe nos braços enquanto tocava alguma música do ABBA no seu walkman

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARECIA UM DIA QUALQUER, a garota morena de olhos castanhos andava pelas ruas da cidade segurando sua gata laranja Zoe nos braços enquanto tocava alguma música do ABBA no seu walkman. O céu estava ensolarado, os animais vibrando e tudo à sua volta parecia sereno.

Piper Mitchell nunca poderia imaginar, mas aquele sonho iria se tornar seu pior pesadelo.

Seus devaneios foram interrompidos por uma figura esguia com um paletó preto e cabelos louros. Piper coloca seu walkman no pescoço ao perceber a silhueta a sua frente e sorri ao perceber de quem se tratava.

— Senhor Finney ! É um prazer ver o senhor por aqui em um dia tão lindo. — a garota exaltava paz e conforto em sua voz, sorrindo enquanto acariciava os pelos laranjas de sua gata.

— Bom dia, senhorita Mitchell. — falou o homem loiro, segurando sua típica mala preta e a garota não pode deixar de notar os olhos azuis do homem mais escuros que o normal. — E gata Zoe.

A felina mia fazendo Piper rir enquanto a abraçava calorosamente.

Senhor Finney era o banqueiro e administrador de bens o qual a família de Piper sempre confiou fielmente, fazendo com que a garota sentisse empatia com o tal.

— O senhor está bem ? — a morena perguntou ao perceber que o homem não compartilhava a mesma energia que a dela.

— É complicado descrever o que sinto neste momento, mas sugiro que se prepare, pois o que irei te contar irá possivelmente afetar de imediato o seu ânimo e bem-estar. — a voz tensa de Finney assustou a garota que franziu o cenho confusa.

— Do que está falando ?

— Não consigo achar uma forma agradável de te contar isso. Seus pais vieram a falecer em um terrível incêndio na residência Mitchell.

A garota franziu o cenho, confusa.

— Impossível, eu vi eles a poucas horas em... — a voz de Piper foi se abafando enquanto seu mundo ia caindo devagar, e a frustrante realidade a atingia fortemente como um soco.

O sorriso dela se fechou e o brilho de seus olhos acabou, sobrando apenas um semblante melancólico no rosto da jovem moça.

— Meus pêsames, Piper. — a voz tensa do senhor Finney fez com que a garota despertasse e lágrimas começassem a subir.

Os olhos marejados da garota se fecharam por um estante, soltando lágrimas frias pelo rosto macio da Mitchell. As mãos da garota começam a tremer, fazendo a gata Zoe miar confusa, e o queixo dela enrugou enquanto estremecia, ela tentou segurar o choro e falhou miseravelmente.

Sem conseguir pronunciar qualquer palavra a garota sentiu seus joelhos fraquejando e caindo no chão, imediatamente o senhor Finney foi até a mesma, ajoelhando e a abraçando enquanto Piper chorava descontroladamente, sem esconder a dor que sentia em seu coração.

A única coisa que ela tinha era seus pais e sua casa, e agora ela não tinha nenhum dos dois.

Tudo desapareceu em um piscar de olhos, e agora Piper estava sozinha no mundo cruel que a aguardava.

E depois de horas chorando e lamentando que ela percebeu que nada voltaria a ser o que era antes.

E depois de horas chorando e lamentando que ela percebeu que nada voltaria a ser o que era antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✒️⊹ notas da autora :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✒️⊹ notas da autora :

Bem vindos a burning pile, meus amores !!!! espero que tenham gostado.

Escrevi esse prólogo bem curtinho só pra contar o começo das próximas tragédias que acontecerão na vida da coitada da Piper.

Não tenho muito oque dizer por enquanto, somente que eu estou muito feliz de compartilhar essa fanfic com vocês.

Votem e comentem pra ajudar. até o próximo capítulo, beijinhos pra vocês ! 🤍

BURNING PILE, k. baudelaireOnde histórias criam vida. Descubra agora