𝐍𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐃𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀𝐒 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐊- Arya, o que aconteceu lá fora ? Antes de toda essa discussão. Scarlett perguntava querendo saber da real história
- Joffrey estava sendo um monstro, Scarlett ! Ele ameaçou mycah, e eu... Eu só queria protegê-lo, nymeria ajudou, mas agora.. fala frustrada
- Lady... Minha pobre lady, ela não fez nada ! Sansa diz chorando
- Eu sei Sansa. Arya, você precisa ser mais cuidadosa. As coisas aqui não são como em winterfell. As consequências são mais severas.
- Eu só queria fazer o certo. Arya fala olhando para o chão
- E você fez, mas às vezes precisamos ser pacientes e escolher nossas batalhas com sabedoria. Você é forte e corajosa, mas devemos também ser astutas . Diz scarlett abraçando as duas stark's
- Como posso ser astuta quando eles mataram a lady ?
- Nós vamos superar isso juntas. Lady sempre estará conosco, em nossos corações. E nós vamos honrar sua memória sendo fortes, por ela e por bran.
As horas passaram, e as meninas finalmente caíram no sono, Exaustas pela dor e pelo tumulto do dia. Scarlett permaneceu acordada por mais tempo, contemplando a lua que brilhava atraves da janela, prometendo a si mesma que protegerá suas irmãs, não importa o que custasse.
Ela suspirou a brisa noturna trazendo as memórias de winterfell, tão nítidas e vívidas como se ela ainda estivesse lá.
𝐒𝐜𝐚𝐫𝐥𝐞𝐭𝐭 𝐓𝐲𝐫𝐞𝐥𝐥
- Winterfell... Como sinto saudades daquelas brigas entre bran e Arya, os conselhos de cat e caçar com Robb.
Uma risada escapou de seus lábios ao lembrar das brigas com Jon .
- Jon, aquele idiota, estúpido e grosseiro, como ele deve está agora? acho que todo destruído pelos treinos, não sei porquê aquele idiota brigava tanto comigo. Os motivos a maioria das vezes eram mais idiotas que ele.
Depois de tanto pensar em sua, família, scarlett foi dormir, pós estava muito cansada para passar a noite olhando a lua..
__________________________________
Está é uma pequena continuação do capítulo anterior, como não coube no capítulo anterior fiz separadamente. Espero que tenham gostado não se esqueçam de votar !!🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂𝐎𝐄𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐆𝐄𝐋𝐀𝐃𝐎𝐒: 𝐎 𝐑𝐄𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎
Short Story• nascido nas sombras da nobreza, Jon snow cresceu como o bastardo de Eddard stark, lorde de winterfell e protetor do norte. marcado pelo estigma de sua origem, Jon encontrou consolo nos laços fraternos com seus meio- irmãos e na sabedoria severa,ma...