𝐗

43 6 2
                                    

𝐒𝐂𝐀𝐑𝐋𝐄𝐓𝐓 𝐓𝐘𝐑𝐄𝐋𝐋

A noite eu estava na banheira, mergulhada em meus pensamentos.

Por que encontrei aquele ovo ? E por que ele estava lá ? Por que aquela mulher sabia tanto sobre minha família, coisas que eu nem me lembrava direito.

A minha mãe, eu nem me lembro do seu rosto, nem de seus conselhos e abraços. Eu precisava saber mais sobre o meu próprio passado.

Logo após o banho ela foi a caminho do quarto de Ned. Não estava muito tarde, ela não se preocuparia com horário no momento.

- Ned. Posso falar com você ? -
Scarlett pergunta através da porta.

- Entre. - Ned respondeu, de forma curta e rápida.

O silêncio desconfortável pairava no ambiente. Scarlett procurava uma saída para suas emoções tumultuadas.

- Minha mãe... Ela tá viva ? - A voz da garota carregava um peso e as lágrimas ameaçavam escapar.

- Por que ela me deixou sozinha.

- Oh, não fale assim. Você não está sozinha. Eu nunca deixarei você sozinha. - Ned a consolou.

- Você tem uma família. Você tem a mim, seu pai. - Ele sorri gentilmente.

- Uma vez estávamos em um torneio em harrenhal. Naquela noite eu estava conversando com Jon connington e sor barristan. Teve um momento em que sua mãe começou a dançar com a princesa Elia e lady ashara. Foi engraçado de ver. -

- Ela era uma mulher encantadora aos olhos de todos. Ela era forte, igual a você. De todos os filhos dela você é a mais parecida.-

- Mas consegue ser ainda mais teimosa que ela. - Ned conta e scarlett sorriu ao ouvir as histórias de sua mãe.

- Como ela morreu? - scarlett pergunta.

-... Sinceramente, E um mistério até hoje. Durante muito tempo sua avó não quis que você soubesse. Não ainda você era muito nova, não entendia quase nada. - Diz Ned.

- Sua mãe teve que partir muito cedo para proteger você e seus irmãos.-

- Apesar de tudo, ela morreu protegendo um bem maio. Você, pode não entender agora, mas vai saber mais tarde.- Enquanto Ned falava, scarlett escutava sem reação, sem saber do que Ned se referia.

- Ela não merecia aquilo. Você, naquela época, não mereceu tudo o que passou.-

Eu não conseguia sequer responder. As lágrimas se perdiam e as lembranças da minha mãe, que mal conheci.. me sufocava.

- Ela se foi, mas as lembranças ficam.- Ned conclui e o quarto pareceu encolher-se sob o peso da memória.

Dias depois eu estava na biblioteca do castelo a procura de algumas informações sobre os dragões.

- Que bom em vê-la aqui scarlett.-Disse lorde baelish se aproximando com aquele seu sorriso escroto.

- Gosto de ler em horas vagas. -
Respondi cortando qualquer tentativa de conversa mais pessoal.

- Sabe, você me lembra muito sua mãe. Em força, inteligência e beleza...-

- Tenho certeza que achará um bom homem.- ele comentou com um tom de intimidade que me causou estranheza.

- Ainda bem que não sou uma princesa para casar tão cedo!- Rebati com desdém e ele se afastou sem mais palavras.

Enquanto folheava as páginas de um livro antigo, encontrei o que tanto procurava. Eram poucas as informações sobre os dragões e alguma delas não consegue entender muito bem.

𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂𝐎𝐄𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐆𝐄𝐋𝐀𝐃𝐎𝐒: 𝐎 𝐑𝐄𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 Onde histórias criam vida. Descubra agora