𝐒𝐂𝐀𝐑𝐋𝐄𝐓𝐓 𝐓𝐘𝐑𝐄𝐋𝐋
Passaram-se alguns dias desde que ned nos avisou sobre nossa volta a winterfell. Sinceramente, eu não estava suportando mais ficar nesse lugar. Os olhares de julgamento, as pessoas, tudo.
Talvez tudo o que eu tivesse sentindo mesmo é apenas saudades de como as coisas eram antes, até mesmo das brigas com snow. Raramente eu penso nele e em como ele está, mas não me atrevo a enviar uma carta para aquele imbecil.
Seria humilhante ao extremo e vergonhoso para mim mesma, já que nunca nos damos tão bem desde crianças. Felizmente, é hoje que nós voltaríamos para winterfell e eu não conseguia parar de pensar em como estavam as coisa lá. Robb, bran e o pequeno rickon, eu sentia a falta de cada um deles.
𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐋𝐋
𝐉𝐎𝐍 𝐒𝐍𝐎𝐖
- Sinto falta de garotas e não é de falar com elas por que nunca falei com nenhuma. É só de olhar para elas, vê-las rindo. Não sente falta de garotas ? - Sam, o amigo de snow perguntou.
Era óbvio que eu sentia falta de alguma coisa não específicamente de garotas. De casa, meu pai, meus irmãos. De tudo o que eu fazia. Era claro que eu sentia falta até mesmo das brigas com scarlett aquela idiota. Que merda ?! Por que eu sinto saudades de brigar com ela?
𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎 𝐑𝐄𝐃 𝐊𝐄𝐄𝐏.
- Scarlett, scarlett!.. - Arya me chamou. Eu estava tão absorvida em meus pensamentos que nem respondi de imediato.
- Hum, que foi ? - Perguntei um pouco assustada com os chamados da mais nova.
- Eu que te pergunto, você tá parecendo uma estátua olhando pro nada. No que estava pensando ? - Arya indagou curiosa. Quando eu estava prestes a responder, escutei risadas vindo de Sirius. Desde o dia em que descobri o ❝ segredinho ❞ de arya, nunca mais paramos de ir às aulas de sirius.
- Continue garota. Não podemos parar agora. - disse Sirius chamando a atenção de Arya para retomar seu treino.
𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐀𝐋𝐒 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐂𝐄
- Sua irmã e scarlett sabiam muito bem que era para partimos hoje. Como elas podem esquecer? - septa reclamou, visivelmente irritada com o atraso das meninas.
- Elas não esqueceram, elas estão com o professor de dança. Todas as manhãs ela chega com arranhões e hematomas. Até mesmo scarlett são tão desastradas. Sansa a responde com desdém e é logo interrompida por Septa.
- Silêncio... Volte para o seu quarto, tranque as portas e não abra para ninguém que não conheça! - disse septa ao perceber ao de errado e que estavam em perigo.
- O que está acontecendo? - Sansa pergunta medrosa.
- Faça o que eu disse menina, corra! - E assim Sansa faz, enquanto a garota fugia, sua irmã ainda estava com scarlett e sirius.
𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎 𝐃𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒
- Direita, ah! Agora você está morta. - Disse o homem com suas palavras convencidas.
- Você disse direita, mas foi para esquerda! - Arya fala indignada.
- E agora você está morta, garota.- Sirius fala outra vez.
- minha língua mentiu, meus olhos gritaram a verdade, você não está vendo.- diz sirius.
- Mas que jeito horrível de morrer ! Continue tentando arya. Você consegue. - Scarlett fala ajudando a mais nova e mesmo assim, rindo da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂𝐎𝐄𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐆𝐄𝐋𝐀𝐃𝐎𝐒: 𝐎 𝐑𝐄𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎
Short Story• nascido nas sombras da nobreza, Jon snow cresceu como o bastardo de Eddard stark, lorde de winterfell e protetor do norte. marcado pelo estigma de sua origem, Jon encontrou consolo nos laços fraternos com seus meio- irmãos e na sabedoria severa,ma...