Na noite do banquete, A grande sala estava repleta de risos e conversas. Scarlett estava sentada sozinha em uma das mesas, observando a multidão com um olhar distante.
Ela não se sentia parte daquela celebração,apesar de estar cercada por ela.
A rainha cersei conversava com catelyn, enquanto Ned compartilhava um momento com o rei. Sansa, com olhos brilhantes, trocava olhares com o príncipe Joffrey e ria com suas amigas sobre as possibilidades românticas.
Arya,sempre a rebelde, brincava com a comida, lançando-a no rosto de Sansa, que reagiu com um misto de surpresa e irritação.
Robb, o herdeiro de winterfell, estava cercado por seus amigos, compartilhando história e risadas .
Do lado de fora,longe da festividade, Jon estava praticando no pátio. Ele sempre preferiu a solidão e ao barulhos e as expectativas de eventos sociais.
Enquanto isso, o irmão da rainha, sor Jaime Lannister, chegava agradecendo antecipadamente a Jon por sua decisão de se juntar à patrulha da noite.a conversa era tensa, com Jaime
Cansada do barulho e buscando um momento de paz, Scarlett deixou o salão e foi em direção ao pátio, ela não pretendia ouvir a conversa conversa entre Jaime e Jon, mas as palavras de Jaime a alcançaram.
- Você não tem ideia do que está renunciando. Disse ele com um sorriso arrogante
Scarlett se encolheu atrás de uma coluna, esperando passar despercebida, mas Jaime logo percebeu sua presença
- Espionando,lady Scarlett ? Ele zomba. - não é digno de uma dama, mesmo que seja uma protegida.
Com Jaime se afastando, Jon se virou para Scarlett, irritado.
- Você é sempre tão intrometida? Disse Jon.
Ela deu um passo à frente, desafiadora.
- Por quê você quer se juntar à patrulha da noite,Jon ? Por quê você quer escolher uma vida tão solitária?
Jon olhou pra ela, seus olhos refletindo uma mistura de determinação e tristeza.
- Eu não quero ser um bastardo pra sempre.ele confessou
Scarlett balançou a cabeça
- Você sempre tem ideias idiotas.
- Eu não sou idiota como você. Jon retrucou, e Scarlett saiu do pátio, furiosa como a troca de palavras e com o peso das decisões que cada um deles teria que enfrentar
__________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂𝐎𝐄𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐆𝐄𝐋𝐀𝐃𝐎𝐒: 𝐎 𝐑𝐄𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎
Krótkie Opowiadania• nascido nas sombras da nobreza, Jon snow cresceu como o bastardo de Eddard stark, lorde de winterfell e protetor do norte. marcado pelo estigma de sua origem, Jon encontrou consolo nos laços fraternos com seus meio- irmãos e na sabedoria severa,ma...