𝐕𝐈𝐈

52 9 0
                                    

O dia de scarlett começou com o peso da noite anterior ainda em seus ombros. A discussão entre arya e joffrey havia deixado uma nuvem de tensão sobre a casa stark em king's landing.

Enquanto scarlett se preparava para o dia, uma criada trouxe uma carta selada com o emblema da casa Tyrell.

- " querida scarlett, a quanto tempo não recebo suas cartas e suas visitas. Soube o que aconteceu com bran e sinto muito, mas esse não e o foco desta carta, queria muito ver você.. estou morrendo de saudades, me escreva de volta sua rosa espinhenta... Margaery Tyrell "-

Scarlett suspirou, sentindo a distância entre ela e margaery, não apenas em milhas mas em experiência, ela se vestiu e rapidamente e foi para a carruagem, pois ned havia sido convocado para uma reunião do pequeno conselho.

Enquanto ned estava ocupado com os assuntos da corte, scarlett passou a manhã treinando com arya, que estava se tornando cada vez mais habilidosa com a espada.

Wotan, o lobo de scarlett, observava paciente enquanto as duas praticavam. Depois de um tempo, Sansa se aproximou, sentando-se em uma mês próxima, ela observava as duas garotas com um olhar distante claramente perdida em seus próprios pensamentos sobre winterfell e a loba que havia deixado para trás.

- Como você acha que estão as coisas em winterfell? E Jon.. ele deve estar congelando na muralha disse arya parando para descansar

- Ah, Jon deve estar tudo surrado pelos treinos agora, eu pagaria pra ver ele apanhando. disse scarlett rindo

- Eu sinto falta do frio... E da lady, tudo aqui é tão diferente. Sansa fala triste sentindo falta de sua companheira

- A falta vai passar, sansa, estamos juntas nisso e vamos ficar bem. Nós somos mais fortes do que pensamos.

As meninas compartilharam um momento de silêncio, cada uma perdida em seus pensamentos sobre o lar que haviam deixado para trás.

Scarlett sabia que, apesar das dificuldades, elas encontrariam uma maneira de superar juntas. À medida que o sol começava a se pôr, arya e sansa se preparavam para deixar o pátio de treinamento.

- Está ficando tarde, scarlett, Vamos ? O jantar deve estar quase pronto. Disse arya guardando sua espada

- Sim, e eu não quero ouvir a mordane reclamando que estamos atrasadas... Novamente. Sansa falou

- Podem ir na frente, vou ficar mais um pouco ainda tenho energia para queimar. scarlett respondeu

- Só não fique muito tempo, ou o melhor já tenha acabado. disse arya

- Não demore scarlett e tenha cuidado. Falou sansa e scarlett assentiu

As irmãs se despediram com um aceno e se afastaram, deixando scarlett sozinha protegida pela sua própria espada. Ela retornou para sua prática, movendo-se com uma graça que desmentia o cansaço que sentia.

Enquanto scarlett treinava, uma sensação estranha a envolveu. Ela sentiu como se estivesse sendo observada.

Parando por um momento, ela olhou ao redor, mas não viu ninguém. O pátio estava silencioso, exceto pelo som metálico de sua própria respiração.

No entanto, escondido nas sombras, jaime a observava. Ele permaneceu quieto enquanto scarlett continuava seu treino alheia ao olhar atento do cavaleiro dos sete reinos.

Após o treino solitário com a espada, ela seguiu para o banho buscando alívio para os músculos doloridos e uma pausa dos olhares que pareciam segui-la. O banho foi um momento de solitude, onde ela pôde refletir sobre sua posição em king's landing e os jogos de poder que a cercavam.

Ao se reunir coma família stark, scarlett sentiu a tensão habitual que acompanhava os jantares na capital. Ned, agora mão do rei, parecia carregar o peso do reino em seus ombros.

Depois do jantar, scarlett se despediu de Ned e da septã mordane com a cortesia esperada, mas sua mente já estava em outro lugar. Em seu quarto, ela escreveu de volta a carta de sua irmã, margaery.

- " Querida margaery, sei que errei em não dar mais notícias de como estou, sinto sua falta de você todos os dias e dos outros também. No momento estou na capital, eu ia amar visitar vocês em highgarden mas infelizmente não por enquanto. Te amo sua lady mimada... Scarlett tyrell "-

__________________________________

Um capítulo um pouco grande mas enfim, espero que tenham gostado não se esqueçam de votar 🤍 !!

𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂𝐎𝐄𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐆𝐄𝐋𝐀𝐃𝐎𝐒: 𝐎 𝐑𝐄𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 Onde histórias criam vida. Descubra agora