Sejam muito bem-vindos e bem-vindas a Surviving - Maze Runner. Antes de começar quero deixar alguns avisos importantes a vocês.
Primeiro, The Maze Runner é uma trilogia escrita por James Dashner, por esse motivo os a maioria das personagens e o universo sobre o qual estou escrevendo não são de minha autoria, no entanto irei utiliza-los para a fanfic, mas sem qualquer fim lucrativo.
Apenas a personagem principal é de minha autoria.Um pouco sobre mim, estou começando o ensino médio e tenho muito o que estudar, então não tenho previsão de quando serão lançados os próximos capítulos. Essa é a minha primeira fanfic então peço desculpas caso hajam erros de escrita, gramática, coerência, etc. Sintam-se livres para me avisar caso haja algum para que eu possa arrumar.
Surviving é uma fanfic principalmente baseada nos filmes e não nos livros, porém é possível que eu traga algo dos livros para cá. Haverá também acontecimentos novos e informações novas adicionadas por mim, não tendo como fonte os livros ou os filmes.
Como dito na descrição, o casal principal será entre a minha personagem original e Newt, contudo haverá outros casais apresentados nessa história. Alguns deles sendo casais homossexuais, então se não gosta desse tipo de conteúdo, aqui está o aviso.
Sobre os casais, caso tenham pedidos/sugestões, sintam-se livres para colocar nos comentários que vou avaliar para ver se se encaixa na história. Se tiverem sugestões de capítulos podem dizer também, será um pouco mais difícil de atender, mas vou avaliar também.
No momento essa história está classificada como +16, com base no rumo que espero que a fanfic tome, porem é possível que no futuro eu mude para +18, vou avisar caso isso aconteça. A classificação +16 é por que haverá violência, uso de palavrões, ofensas, e possivelmente insinuação de sexo. Então já estou deixando o aviso aqui.
Planejo escrever a história em primeira pessoa, do ponto de vista da personagem principal, mas poderá haver algumas partes do ponto de vista do Newt ou de outros personagens caso necessário. No texto haverá marcações como:
--- ( algumas horas depois)
=== ( dias, meses depois)
(Memórias serão escritas em itálico)
Mas estará bem fácil de entender quanto tempo se passou ou se é uma memória.
Beijos e até o primeiro capítulo!
Boa leitura!
~Ass: Autora~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surviving - Maze Runner
FanfictionUma história de Maze Runner. Uma menina acorda em um lugar desconhecido, com muitos garotos e sem nenhuma garota além dela. A única saída é um labirinto que por 2 anos ninguém conseguiu decifrar. Esta história conta sobre suas aventuras e desafios p...