37

7.2K 361 17
                                    

Eu tinha alguns amigos em comum com Camila, o que fazia com que nos falassemos as vezes, quase sempre sobre as aulas e o conteúdo, sendo que na maioria das vezes eu não prestava atenção no que ela falava, mas sim em sua voz, uma voz doce e delicada, diferente da minha que já estava engrossando pela testosterona, se bem que na verdade minha voz nunca foi exatamente doce ou feminina, sempre tive a voz mais rouca e grossa, não muito, mas já era o suficiente para ser diferente da maioria das mulheres, aliás, de certa forma eu nunca tive um corpo muito feminino, sempre tive as costas largas e grandes, pouca cintura e mãos grandes, meu rosto não tinha muitos traços femininos, meus seios eram pequenos e com um simples moletom desapareciam, minhas pernas sempre foram mais grossas e fortes que da maioria das meninas, eu tinha bíceps fortes pois os exercitava muito, o que me dava uma aparência um pouco mais masculina, ainda sim não tanto pelo fato do meu cabelo cumprido, cabelo esse que foi o tormento da minha vida até meus 18 anos onde pude finalmente me ver livre deles, foi um dos dias mais felizes que já vivi, me sentia um pouco mais seguro com minha aparencia, mas ainda sim faltava algo, a testosterona, o "hormônio mágico da felicidade", o dia mais feliz da minha vida foi quando me aplicaram a primeira dose eu nem liguei muito para a dor, a emoção de dar o primeiro passo para minha felicidade após dois longos anos de acompanhamento psicológico e médico, eram maiores que a dor, e assim vem sendo a seis meses, a cada dia mais eu me sinto mais eu, porém voltando ao assunto Camila, eu amava a voz dela, amava ouvi-la, e hoje eu faria algo para ouvi-la de novo, e melhor ainda, sendo direcionada a mim, e sim, essa menina está me fazendo ser otário por ela.

---------------------------------------------------------------

Transgender Boy - Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora