Algumas coisas

7.9K 403 131
                                    


Bom, eu sei que aqui é uma fanfic e não é para eu falar da minha vida e tal.
Mas bom, eu resolvi escrever essa história porque eu sou Transgênero. Diria que estou na "fase de aceitação" e ainda tenho inúmeros conflitos internos sobre isso dentro de mim, medos e etc.

E é tão estranho e bom estar confessando isso para estranhos na internet sendo que só duas amigas sabem como eu me sinto. E são as únicas pessoas que tenho certeza que vão me apoiar em todas as mudanças físicas ou mentais que eu passar durante minha transição e eu amo as duas muito por isso.

E para quem não sabe muito sobre transexualidade eu vou dar um breve resumo:

Existe mais que uma forma de se definir um sexo, biologicamente e a sua identidade de gênero, ou seja, como você se sente dentro da sua mente, e um transgênero se sente totalmente diferente do seu sexo biológico. Alguns dizem que isso é algum tipo de distúrbio mental mas como transgênero eu digo que não, eu não sou louco nem nada, eu apenas sinto que meu corpo não corresponde à minha mente.

Homens Trans* - São transgêneros que nasceram biologicamente mulheres mas sua identidade de gênero é masculina, ou seja, são homens trans, podendo ser chamados também de FTM (Female to Male).

Mulheres Trans* - São transgêneros que nasceram biologicamente homens mas sua identidade de gênero é feminina, ou seja, são mulheres trans, podendo ser chamados também de MTF (Male to Female).

Homens e Mulheres cis - São pessoas que se sentem completamente confortáveis com seu sexo biológico, sendo assim, seu sexo biológico e gênero são iguais.

Existem também pessoas não binárias, que não se identificam com nenhum do gêneros, pessoas gênero fluido que como o nome diz, fluem de gênero algumas vezes na vida e quebram muito esse padrão do masculino e feminino. Existem diversos tipos de identidade por aí e não sei falar de todas com total propriedade.

Lembrando que gênero e orientação sexual são TOTALMENTE diferentes, logo nem todo trans é hetero, eu por exemplo me considero pansexual.

Enfim, essa história vai ter traços do que eu sinto sim, mas vai ter ficção também, porque se fosse voltada pra minha vida seria totalmente tedioso.

E eu só tenho 16 anos, não tenho idade para tratamento hormonal na testosterona, o que vou ter com 18 e começar o mais rápido possível, cirurgias de adequação de gênero eu só quero fazer duas, que seriam a retirada do seios e do útero, porque eu odeio meus "intrusos" e não me sinto confortável e bonito com eles, e também porque menstruar é desconfortável e eu não me sinto bem assim, e não, eu não quero implantar um pênis, até porque eu não vejo nada errado em ter uma vagina, inclusive eu amo ter uma vagina. (Nem todos os trans pensam assim).

E sei que tem muita gente que fala "Ah, isso é frescura" e bla bla bla, e gente eu juro que não é, as vezes é uma dor insuportável você ser alguém e negarem teu direito de ser assim, você gostar de ser chamado de pronomes masculinos e te chamarem com femininos, você se sentir um erro por simplesmente não ser por fora o que é por dentro e além disso o preconceito e falas do tipo "Voce nunca poderá ser um homem", falas que eu nunca recebi diretamente pois somente duas pessoas próximas sabem, mas já vi sendo direcionadas a uns homens trans que eu conheço e doeram em mim ao ler ou ouvir, e eu posso ser e sou um homem sim e foda-se quem achar ao contrário.

Bom gente, é isso, qualquer dúvida ou pergunta sobre isso me falem aqui, nas mensagens ou em qualquer capítulo e espero que entendam a leitura melhor a partir de agora.

Transgender Boy - Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora