Preciso compartilhar

7.3K 243 31
                                    

Gente não, não é capítulo e sim, eu sei que alguns vão querer simplesmente minha morte como já venho tido ameaças sshsksjfsjshd.
Eu só realmente preciso compartilhar uma coisa com vocês, mandei uma solicitação de amizade pra ninguém mais ninguém menos que João W. Nery (pra quem não sabe ele é considerado o primeiro homem trans do Brasil e seu nome estampa um projeto de lei em apoio a transsexuais), eu simplesmente sou MUITO fã dele e de seu trabalho quando li seu livro no qual ele conta sua vida e afins, além dele ser um puta ativista trans e já ter dado entrevistas ao Jô e Marília Gabriela e ser maravilhoso, e ele simplesmente aceitou minha solicitação de amizade, nisso eu já tive um pequeno surto que só piorou quando me vem uma imbox dele no Facebook divulgando o livro dele, eu respondi a mensagem contando sobre mim, e nisso ele COMECOU A CONVERSAR COMIGO, perguntou se eu estava bem, se precisava de ajuda com algo e me indicou psicólogos pra que eu inicie meus laudos como transsexual, ele é um amor de pessoa e ainda disse que são pessoas como eu que dão motivação para que ele continue a luta e ativismo em pró da comunidade trans.
Eu como todo bom fã do trabalho dele surtei e precisei contar isso a algum e a vocês então JOÃO W NERY FALOU CODMJFO EU NDM CONSIGO ACRECRISTER ATÉ AGORS EU TÔ YAO FELIZ QUE SAIRIS PULANDO PELS RUA SE EU NSO MORRASSE EM UMS DAS PRINXIPAIS AVENIDS DE SÃO PAULP E NAO FOSSD ATROPELADP POR UM ÔNIBUS.
Enfim gente é isso obrigado por aguentarem meu surto, se vocês são trans e tiverem o perfil do Nery conversem com ele, o cara é um amor de pessoa, e se vocês não são trans mas se interessam pelo assunto ou se são trans também, comprem o livro dele "Viagem Solitária" lá ele conta toda a história dele e toda sua transformação e tudo que passou, a vida do cara é foda e daria um ótimo filme facilmente, e garanto que seja melhor que está humilde fanfic kahsksgskskdjcs.
E GENTE EU PROMETO QUE A ATUALIZAÇÃO NÃO VAI DEMORAR, NÃO ME MATEM E NEM ME AMEACEM.

Transgender Boy - Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora