Anna Julia

2 0 0
                                    

**Nome:** Anna Julia Pimentel Ribeiro

**Data de Nascimento:** 10 de junho - Signo de Gêmeos

**Sonho:** Ser escritora e trabalhar com livros

**Atividades:** Membro ativo do clube de leitura do colégio

**Estilo:** Anna tem um estilo que é uma mistura de Fairy core com Light academia. Ela adora roupas delicadas e femininas, com tons pastéis e detalhes florais. Ela também gosta de acessórios vintage e peças clássicas, como saias plissadas e blusas de gola alta.

**Gosto Musical:** Música pop

**Personalidade:** Anna é uma pessoa comunicativa e curiosa, características típicas de um geminiano. Ela é muito apaixonada por literatura e sempre está em busca de novos conhecimentos. Ela é conhecida por sua criatividade e imaginação vívida, o que alimenta seu sonho de se tornar escritora.

**Melhores Amigas:** Larissa e Francielly. Elas se conhecem desde a infância e compartilham muitas memórias juntas. Elas sempre se apoiam, seja nos estudos ou nos desafios da vida.

**Namorado:** Jean. Ele é o oposto de Anna, o que faz com que eles se complementem. Enquanto Anna é sonhadora e criativa, Jean é mais pé no chão e prático.

**Aparência:** Anna é uma jovem de estatura média, com cabelos longos e ondulados de cor **vermelha**. Seus olhos são verdes e expressivos, refletindo sua curiosidade e paixão pela vida. Ela tem um sorriso doce e uma aura acolhedora que faz com que as pessoas se sintam à vontade ao seu redor.

ficha dos personagensOnde histórias criam vida. Descubra agora