Ashley

1 0 0
                                    

# Ficha da Personagem: Ashley Johnson

## Informações Pessoais

- **Nome Completo**: Ashley Johnson

- **Data de Nascimento**: 10 de julho

- **Signo do Zodíaco**: Câncer

## Sonhos e Aspirações

Ashley sonha em se tornar uma enfermeira quando voltar para os EUA. Ela é movida por um forte desejo de ajudar os outros e acredita que a enfermagem é a melhor maneira de fazer isso.

## Vida Pessoal

Ashley atualmente mora com Larissa e sua família. Ela valoriza muito a sensação de comunidade e família que encontra em sua casa.

## Vida Escolar

No colégio, Ashley é amiga de Bianca e Lara, que são populares. Ela participa do clube de cinema, onde pode expressar seu amor pela arte cinematográfica.

## Estilo

O estilo de Ashley é uma mistura de casual chic com estética retro. Ela adora combinar peças modernas com toques vintage para criar um visual único.

## Personalidade

Como uma verdadeira canceriana, Ashley é sensível, intuitiva e carinhosa. Ela é conhecida por sua empatia e sempre está lá para seus amigos quando eles precisam dela.

## Aparência

Ashley tem uma estatura média, com cabelos loiros longos e ondulados. Seus olhos são azuis e expressivos, refletindo sua sensibilidade e compaixão. Ela tem um sorriso caloroso e uma aura acolhedora que faz com que as pessoas se sintam à vontade ao seu redor.

ficha dos personagensOnde histórias criam vida. Descubra agora