# Ficha da Personagem
**Nome:** Bianca Gomes Amaral
**Aniversário:** 26 de setembro
**Signo:** Libra
**Clube Escolar:** Clube de Dança
**Sonho:** Ser dentista
**Melhores Amigas:** Ashley e Lara
## Personalidade
Como uma verdadeira libriana, Bianca é diplomática, justa e pacífica. Ela é conhecida por sua natureza sociável e amigável. Ela tem um forte senso de justiça e sempre busca harmonia em suas interações. Ela é muito popular na escola, especialmente entre suas melhores amigas, Ashley e Lara.
## Sonhos e Aspirações
Bianca sonha em ser dentista. Ela tem um fascínio pela saúde bucal e adora ajudar os outros a manterem seus sorrisos brilhantes. Ela é membro ativo do clube de dança de sua escola e sempre está envolvida em apresentações e competições de dança.
## Relacionamentos
Bianca tem duas melhores amigas, Ashley e Lara. Elas são as mais populares da escola e compartilham muitos interesses em comum com Bianca. Elas passam muito tempo juntas, seja ensaiando para o clube de dança ou apenas curtindo a companhia uma da outra.
## Aparência
Bianca é uma jovem de estatura média, com cerca de 1,65m de altura. Ela tem uma constituição esbelta, resultado de anos praticando dança. Seus cabelos são longos, lisos e de um tom castanho. Ela tem olhos castanhos que refletem sua paixão pela dança e pela vida. Sua pele é clara, com algumas sardas que dão um charme especial ao seu rosto. Ela tem um sorriso cativante que ilumina seu rosto e o torna muito acessível.
## Estilo
Seu estilo é uma mistura de vintage com soft. Ela adora usar roupas confortáveis e elegantes que refletem sua personalidade tranquila e seu amor pela dança. Seu guarda-roupa é uma mistura de peças vintage e modernas, com muitos acessórios únicos que adicionam um toque pessoal a cada look.