# Ficha da Personagem
**Nome:** Camila Siqueira Campos
**Aniversário:** 20 de fevereiro (baseado no signo de Peixes, que vai de 19 de fevereiro a 20 de março)
**Signo:** Peixes
**Clube Escolar:** Clube de Fotografia e Filmagem
**Sonho:** Ser fotógrafa
**Melhores Amigas:** Thais
## Personalidade
Como uma verdadeira pisciana, Camila é intuitiva, sonhadora e empática. Ela é conhecida por sua natureza sensível e amigável. Ela tem um forte senso de compaixão e sempre busca harmonia em suas interações. Ela é muito popular na escola, especialmente entre suas melhores amigas.
## Sonhos e Aspirações
Camila sonha em ser uma fotógrafa. Ela tem um talento natural para capturar momentos e adora experimentar novas técnicas de fotografia. Ela é membro ativo do clube de fotografia e filmagem de sua escola e sempre está envolvida em projetos e competições de fotografia.
## Relacionamentos
Camila tem uma melhor amiga chamada Thais. Elas se conhecem desde a infância e compartilham muitos interesses em comum. Elas passam muito tempo juntas, seja trabalhando em projetos de fotografia ou apenas curtindo a companhia uma da outra.
## Aparência
Camila é uma jovem de estatura média, com cerca de 1,65m de altura. Ela tem uma constituição esbelta, resultado de anos praticando yoga. Seus cabelos são longos e ondulados, de um tom castanho claro. Ela tem olhos azuis que refletem sua paixão pela fotografia e pela vida. Sua pele é clara, com algumas sardas que dão um charme especial ao seu rosto. Ela tem um sorriso cativante que ilumina seu rosto e o torna muito acessível.
## Estilo
Seu estilo é uma mistura de vintage com soft, com um toque estético. Ela adora usar roupas confortáveis e elegantes que refletem sua personalidade tranquila e seu amor pela fotografia. Seu guarda-roupa é uma mistura de peças vintage e modernas, com muitos acessórios únicos que adicionam um toque pessoal a cada look. Ela também adora incorporar elementos estéticos em seu estilo, como cores pastel, estampas florais e detalhes delicados.