## Informações Pessoais
- **Nome Completo:** Bruno Henrique Almeida Vasconcelos
- **Data de Nascimento:** 5 de junho - Signo de Gêmeos
## Sonhos e Objetivos
- **Objetivo de Vida:** Bruno sonha em ser jornalista. Ele tem uma paixão pela escrita e pela comunicação e acredita que pode fazer a diferença no mundo através do jornalismo.
## Atividades e Hobbies
- **Clube de RPG:** Bruno é um membro ativo do clube de RPG do colégio. Ele adora a criatividade e a camaradagem que o RPG oferece.
## Estilo e Personalidade
- **Estilo:** Bruno tem um estilo casual geek. Ele gosta de roupas confortáveis com estampas de seus personagens de RPG favoritos. Seu guarda-roupa consiste principalmente em camisetas temáticas, jeans e tênis confortáveis.
- **Personalidade:** Bruno é uma pessoa comunicativa e adaptável, características típicas de um geminiano. Ele é muito apaixonado pelo RPG e sempre está em busca de novas aventuras. Ele é conhecido por sua criatividade e mente rápida, o que o torna um excelente jogador de RPG.
## Relacionamentos
- **Melhores Amigos:** Jean e Heitor. Eles se conhecem desde a infância e compartilham muitas memórias juntas. Eles sempre se apoiam, seja nos jogos de RPG ou nos desafios da vida.
## Aparência Física
Bruno é um jovem de estatura média, com cabelos curtos e castanhos. Seus olhos são castanhos e expressivos, refletindo sua paixão pelo RPG e pela vida. Ele tem um sorriso amigável e uma aura acolhedora que faz com que as pessoas se sintam à vontade ao seu redor.