❝ Todo coração canta uma música, incompleta, até que outro coração sussurra de volta. ❞Platão.
•❀.•❤•.¸✿¸.•❤•.❀••❀.•❤•.¸✿¸.•❤•.❀•
Me arrastei da cama pela manhã com uma mistura de enxaqueca e arrependimento da noite passada, e procurei por um café forte, tentando esconder os sinais da ressaca com óculos escuros. Minha cabeça está latejando e meu estômago decide não parar de revirar.
"Quero voltar para cama" - Resmunguei. Mas prometi para minha irmã que iria auxiliar a UAC num caso, eu devia ter recusado.
O jantar com minha irmã e meu pai já tinha acontecido há algumas semanas, logo, faz um tempo que não a vejo.
Apesar de estarmos afastados, quis procurar um presente da sua banda favorita, então fiquei em contato com colecionadores do mundo inteiro e não me resultou em nada, decidi pedir ajuda para alguns colegas na CIA.
Foi aí que finalmente encontramos, depois de ter custado alguns milhares de dólares e algumas ameaças, consegui comprar o vinil incrivelmente raro dos Beatles, uma versão de Sgt. Pepper 's Lonely Hearts Club Band.
E não qualquer versão, essa era autografada por todos os integrantes.
Mantive a obra num quadro feito especialmente para a sua proteção, e coloquei no banco de trás do carro, para ir em direção a Academia do FBI.
JAKE: Fique intacto, vinil. Você me custou caro. - Ameacei-o como se tivesse vida própria.
Liguei o rádio e estava tocando "Too Sweet" do Hozier, então aumentei o som e dirigi pelas ruas pouco movimentadas.
Ao chegar na unidade, notei que haviam feito poucas reformas. O lugar tinha a mesma cara ainda. Eu e Maya perdemos as contas de quantas vezes dormimos naquelas salas enquanto o pai tinha que pegar o voo e não podia esperar a babá chegar. Já o John, preferiu morar com nossos avós na Inglaterra.
Ao chegar no andar que Maya me passou, notei ela conversando com uma garota loira que usava tiara de gatinhos, obviamente fiquei curioso e tentei ouvir um pouco mais sobre o que elas estavam conversando.
(...)
MAYA: Imagina, Penelope. Mas acho que você deveria deixar pra lá.
GARCIA: Homens são sempre como uma caixa de chocolates, você nunca sabe o que vai encontrar dentro, mas sempre tem uma surpresa.
MAYA: E é por isso que não vou nunca mais me envolver com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Long, Quantico | Spencer Reid
Random"Existem cem trilhões de células no corpo humano. E cada uma das minhas células te ama. Nossas células morrem, e novas células nascem, e minhas células novas te amam mais que as antigas, e por isso te amo cada dia mais. É ciência. E quando eu mo...