(...) o mundo quebra a cada um delese eles ficam mais fortes nos lugares quebrados.
- Ernest Hemingway.
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ 。・:*:
Foi um dia cansativo e tudo que eu desejava agora era um momento de tranquilidade.
Me dirigi até a estante que guardava meus discos e meus dedos deslizaram pelas capas dos álbuns, até pararem na especial coletânea "1" dos Beatles.
Um sorriso surgiu em meus lábios ao retirar o vinil da capa. Os sons familiares sempre tinham o poder de me acalmar, trazendo uma sensação reconfortante.
Com cuidado, coloquei o disco na vitrola e abaixei a agulha para ouvir as primeiras notas de "Hey Jude" preenchendo o ambiente.
Enquanto a voz de McCartney ecoava pela sala, me deixei cair no sofá, abraçando uma almofada junto ao peito.
Lembranças das tardes tranquilas passadas na sala com minha família vieram à mente; todos cantando juntos as canções dos Beatles. Uma lágrima solitária escorreu enquanto me perdia nas lembranças felizes, contrastando com a realidade confusa.
A melodia mudou para "Something" e, de repente, pensei em Spencer. Havia algo nele que me cativava de forma inexplicável.
Voltei aos momentos compartilhados, às conversas, aos olhares furtivos e à maneira como ele recitou Shakespeare para mim.。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ 。・:*:
A manhã foi corrida, precisei correr até o aeroporto depois da mensagem do Hotch solicitando que todos se encontrem por lá.
GARCIA: Ok, estou pronta.
HOTCH: Atenção, pessoal!
GARCIA: Meus amores, vocês estão a caminho de Novo México. O suspeito do dia está amputando pernas direitas, a vitima mais recente, Tony Anders foi deixado em um hotel local. Foi para cirurgia e parece que vai sobreviver.
Já a primeira vitima não teve sorte, Richard Hubbell. Morreu durante a amputação.MAYA: Tony Anders tinha ferida intravenosa e suturas cirúrgicas no toco.
MORGAN: O suspeito operou ambas as vítimas. Procuramos um médico.
ROSSI: Eles eram pacientes de algum hospital?
GARCIA: Não. Esbanjavam saúde.
MAYA: Ele não é cirurgião. O objetivo da amputação é remover o tecido morto para preservar o membro saudável. Qualquer aluno de primeiro ano sabe disso. Mas esse suspeito costurou a pele tão apertada no toco de Tony que impediu o fluxo sanguíneo e resultou em gangrena.
JJ: O que ele é?
REID: Um açougueiro.
HOTCH: Morgan e Dave falem com Tony Anders. Reid e Carter vão para Juarez ver o corpo de Richard Hubbell. Eu e JJ vamos investigar o mercado ilegal de órgãos. A detetive Lizzie estará nos esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Long, Quantico | Spencer Reid
Random"Existem cem trilhões de células no corpo humano. E cada uma das minhas células te ama. Nossas células morrem, e novas células nascem, e minhas células novas te amam mais que as antigas, e por isso te amo cada dia mais. É ciência. E quando eu mo...