ANGELS & DEMONS

1K 62 54
                                    


baseado no episódio 23 E 24 da 9 º temporada e no livro "Mindhunter" 



A crença em uma fonte sobrenatural do mal não é necessária.

O homem, por si só, é capaz de toda maldade.

(Joseph Conrad)

.˚₊‧༉︶︶︶︶︶︶︶︶︶༉‧₊˚..˚₊‧༉︶︶︶︶︶︶︶︶︶༉‧₊˚.


DESCONHECIDA: Por favor, só me deixe ir. Eu faço o que você quiser. Não. Por favor. Não. Por favor. Não... - Suplicou a jovem em desespero. 


.˚₊‧༉︶︶︶︶︶︶︶︶︶༉‧₊˚..˚₊‧༉︶︶︶︶︶︶︶︶︶༉‧₊˚.


Maya está tão absorta em seus próprios pensamentos que não percebe quem está ao seu lado antes de entrar no elevador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya está tão absorta em seus próprios pensamentos que não percebe quem está ao seu lado antes de entrar no elevador.
Ele observa com um sorriso amigável a entrada dela no elevador, parecendo alheia à sua presença. Decidindo por não interromper seus pensamentos.
É só quando as portas do elevador se fecham e o silêncio paira entre eles que Maya finalmente olha para o lado e percebe a figura familiar ao seu lado. 

MAYA: Ah, olá novamente Doutor Reid. Desculpe, eu nem percebi que você estava aqui. Eu estava apenas... Me preparando... Sabe como é.

REID: Olá, doutora Carter. Elevadores podem ser um pouco intimidadores. Você sabia que em média 27 pessoas falecem por acidentes com elevadores? 

MAYA: Não sabia. Obrigada, doutor. Isso é muito reconfortante. 

REID: Eu quero dizer que, anualmente nos EUA, os elevadores fazem 18 bilhões de viagens, que resultam em 27 mortes. Dentro desse contexto, a probabilidade de um evento fatal é de 0,00000015% durante uma viagem de elevador. Muito baixa, não concorda? — Explicou-se na tentativa de causar algum conforto à jovem. 

MAYA: Você está usando meias diferentes? — Respondeu enquanto o analisava dos pés à cabeça.

REID: Usar meias corretamente traz má sorte. 

MAYA: Então estou segura. Isso significa que não estarei entre os 0,00000015%. 

Isso bastou para Spencer se sentir desconfortável com as palavras ditas, julgando ter causado uma péssima impressão no primeiro dia de Carter.
A doutora foi ao encontro da Agente Jareau que estava sentada na ponta da sua mesa conversando com seus colegas. Cumprimentou a loira com um abraço e apresentou-se formalmente aos seus novos parceiros, apesar de já ter conhecido eles informalmente semana passada na ida até o bar.

So Long, Quantico | Spencer ReidOnde histórias criam vida. Descubra agora