020.

189 9 7
                                    

Richard Ríos|

Eu estava na casa do Veiga quando ouvi o que eu não esperava em uma ligação de Raphael com suas irmãs, Liz e Endrick.

Eu não acredito nisso, a Larissa já pegou outro?!

Larissa removeu Raphael da ligação e eu comecei a chorar, sim! Eu chorei.

- cara, não fica assim, a Larissa é um pouco imatura mesmo, sai pra festas e pega qualquer um quando está mal com algum relacionamento. E cara, eu fiquei sabendo do que você fez com a Larissa, caralho! Agora que ela tava gostando de você, Richard! Caralho!

- cara, eu juro que foi a menina que me beijou e a Natália tirou foto e mandou para a Larissa, eu não cedi, quando notei que ela estava me beijando eu me afastei, Raphael! - disse secando minhas lágrimas e olhando pro nada.

- cara, a Larissa não é fácil, ela saiu de um relacionamento bem difícil com o MC Cabelinho tá ligado? Era um relacionamento bem tóxico, hoje em dia a Larissa tem um certo trauma com namoro e essas coisas, mas se é pra ser, o tempo vai mostrar isso. Espera, cara, se for o certo mesmo vocês vão se resolver, fica tranquilo.

- valeu, cara! Perai, MC CABELINHO? Caralho cara, eu adoro as músicas dele. - agradeci.

- nada, sempre que precisar pode falar, estou aqui para isso! E sim, MC Cabelinho, ele era tóxico pra caralho, não deixava um homem chegar perto dela, já bateu no Dudu, Zé, Endrick, Mula e Kevin por FALAR com ela, batia nela, não deixava ela usar roupa curta, muito menos biquíni, enfim, um temendo filho da puta!

- caralho! Que desgraçado, vontade de bater nesse arrombado agora, nunca mais eu escuto uma música dele! Vou para casa agora, tchau, até amanhã. - falei secando minhas lágrimas, que agora são de tristeza e raiva.

- até, tamo' junto! E cara, não chora não, tenta superar se não você vai ficar preso nessa até quando? Nunca se sabe se realmente vai dar certo. Mas o que você fez com ela foi foda né caralho, talvez ela não te perdoe não.

- eu sei que errei, mas não foi eu, porra! Mas você tá certo, pode ser que eu e a Larissa não dê certo, tenho que superá-la! - digo pegando a chave do meu carro e indo até a porta. - tchau!

- tchau!

Fui em direção ao meu carro, entrei e dei partida até minha casa. Chegando lá, estacionei meu carro, entrei e fui tomar banho.

Eu tinha comido na casa do Veiga, então só vesti uma cueca, passei desodorante, perfume, coloquei uma música e dormi.

💚

Oi galera, boa noite! Vou tentar postar alguns capítulos hoje e amanhã tá? Vou tentar ser mais ativa! siga, comente e vote nos capítulos, isso ajuda muito e motiva bastante.🫶🏻
boa leitura.❤️

vote, siga e comente! 💚

beijinhos da autora! 💋

SIGA MEU INSTA: www_maryww

destinados a ficar juntos, richard ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora