030.

52 6 0
                                    

Larissa Veiga|

hoje é o dia que eu vou fazer o teste de DNA, para saber se meu filho é realmente do Richard Ríos.

como eu sou ansiosa, não aguentei esperar, vou pagar mais caro só para saber o resultado com o Bê ainda na barriga.

optei por não dizer para ninguém o resultado, só quem vai saber será eu, Liz, Manu, Bia e Deus. e se o teste confirmar a paternidade de Ríos, direi a ele quando for ao Brasil.

após algumas horas no laboratório com Veiga e Enrick, fomos para casa, a moça lá disse que em mais ou menos duas semanas, receberei o resultado.

eu sempre fico muito triste quando penso que meu pequeno vai crescer sem um pai, vai ver o pai dos seus colegas irem buscá-los na escola, e ele não ter um. mas vou dar o meu melhor para nada faltar para o meu filho.

após chegarmos em casa, entrei no meu quarto e tranquei a porta, fui ao banheiro e me despir, liguei o chuveiro e tomei um banho relaxante, acariciando minha barriga, que já está começando a ficar redondinha e conversando com o Benício.

depois que saí do banheiro, peguei uma roupa confortável, tirei uma fotinha do meu buchinho, desliguei as luzes e coloquei gossip girl na televisão, assisti alguns episódios, que já sei até as falas, de tanto que já vi essa série.

passei algumas horas assistindo e adormeci, acordando apenas no outro dia.

passei algumas horas assistindo e adormeci, acordando apenas no outro dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

senti o sol invadir meu quarto pela janela, abri os olhos, fiz carinho na minha barriga e peguei o celular para olhar o horário. 8:17 da manhã.

— bom dia, meu amorzinho. — digo olhando para minha barriga, senti um chute e me emocionei. primeiro choro do dia! tô toda emotiva.

sequei meu rosto com as costas das mãos e me levantei com uma certa dificuldade, por que a barriguinha está crescendo.

fui ao banheiro escovar meus dentes, tomar banho e fazer skin care.

após o banho, troquei de roupa e passei um body splash da Giovanna baby, estou enjoando com todos os meus perfumes.

desci as escadas e encontrei Endrick e meu irmão tomando café da manhã, será que foram eles que fizeram esse banquete?

— bom dia meus queridos! — falei ao chegar no local onde estavam.

— oi nossa grávida favorita, bom dia! — Endrick me respondeu.

— bom dia larilari, fizemos esse café especialmente para você, nossa buchudinha! — meu irmão completou.

— fico feliz que se preocupem comigo, não sei o que seria de mim sem vocês! — falo com meus olhos marejados, logo vejo os dois me encarando preocupados — a gravidez tá me deixando assim, não me olhem desse jeito! — digo e rio, fazendo Endrick e Veiga entrar na risada comigo.

sentei na mesa junto com eles, tomei café da manhã e ajudei os meninos a tirar a mesa.

— está arrumada Lari, vai fazer alguma coisa? — meu irmão pergunta.

— sim, Veiguinha, farei compras para o Bê! — digo.

— ai mãe, me leva também! eu acho TÃO fofo. — Endrick falou como um cachorro pidão, dando ênfase no "tão"

— claro, filhotinho.

— vou junto de vocês, sou mais responsável — Veiga diz cínico.

— eu sou mãe agora, tá? sou responsável sim! — disse um pouco alto, já que o homem subia as escadas com um sorriso debochado.

e cá estou eu, com um lookzinho de mãe: um vestido midi colado e uma jaqueta jeans, esperando as duas princesas, Endrick e Raphael.

após alguns minutos, os garotos descem as escadas rindo igual duas hienas, logo olhei para eles com o olhar mais sério que tenho, e logo pararam de rir. Tenho que praticar, né? Benício nasce jajá!

— paramos, desculpa! — o mais novo exclama.

— deixa de ser medroso! — meu irmão ri.

— cale a boca, Raphael Veiga! — digo.

— tá bom.

fomos para o carro e Veiga dirigiu em direção ao shopping. entramos e ficamos o resto do dia comprando roupas e algumas coisas para o enxoval de Benício.

💚

Sim, ela voltou, aquela que é mais temida em todas as edições do BBB. OI GENTE, VOLTEII (não me matem pelo sumiço 😔) eu sei que vocês me amam então quis ser humilde. eu tava com um bloqueio ENORME, por isso sumi, me desculpem, amo vcs 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

siga, comente e vote nos capítulos, isso ajuda muito e motiva bastante.🫶🏻
boa leitura.❤️

vote, siga e comente! 💚

beijinhos da autora! 💋



destinados a ficar juntos, richard ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora