021.

208 8 6
                                    

Larissa Veiga|

Acordei com o despertador tocando, era 6hrs da manhã, levantei e arrumei minha cama, escovei os dentes, desci para a cozinha, preparei um sanduíche e comi. Depois subi para o meu quarto e tomei um banho.

Hoje eu vou voltar ao trabalho, então não posso demorar, hoje tenho exames e uma cirurgia marcada.

Passei hidratante no corpo, no rosto, protetor solar e fiz uma maquiagem natural.

Coloquei uma calça preta e uma blusa social, um salto scarpin, peguei minha bolsa e coloquei minhas coisas.

Passei perfume e desci a escada do meu apartamento, peguei a chave do carro que estava em cima da mesa, saí de casa, fechei a porta e entrei no elevador.

Peguei meu carro no estacionamento, entrei e dei partida até o hospital que trabalho.

Chegando lá, estacionei meu carro na vaga de funcionários e entrei no local, era um dos hospitais mais conhecidos de Londres, então tinha MUITA gente para atender.

— Hi guys, good morning! — falei com todos que estavam no local.

Daqui algumas horas eu irei fazer uma cirurgia, então preciso resolver algumas coisas.

Faltavam 30min para o horário marcado da cirurgia, então entrei na sala onde seria realizada para me ajeitar.

Chamei os cirurgiões e enfermeiras que me ajudariam na cirurgia para nos organizar.

— Guys, we are dealing with a serious case, a risky and delicate surgery. We need caution, attention and professionalism, you know? We will make it! (galera, estamos lidando com um caso sério, uma cirurgia de risco e delicada. Precisamos de cautela, atenção e profissionalismo, viu? Nós vamos conseguir!) — eu disse, já que estava no comando dos médicos em relação a essa cirurgia.

...

Terminamos a cirurgia, foi um sucesso! Agora a paciente de repouso e alguns dias no hospital até receber alta.

Fiz alguns exames e atendi alguns pacientes, já se passaram das oito da noite e ehmu estou indo para a minha casa descansar.

Entrei no meu apartamento, tranquei a porta, deixei minhas coisas na sala e subi as escadas indo até o meu quarto tomar banho.

Entrei no banheiro, tirei minha roupa e entrei debaixo do a água quente do chuveiro que faz meu corpo relaxar.

Terminei meu banho, saí do banheiro, vesti minha roupa, passei hidratante e perfume. Desci as escadas e fiz alguma coisa na cozinha para comer.

Depois que eu comi, fui para o meu quarto novamente, escovei os dentes, deitei e dormi.

💚

Oi gente, demorei pra postar outro capítulo por motivos: estou com visita em casa, então tenho que dar atenção para eles, pq minha mãe obriga 😃 mas, postei aí glr, estou com ideia de uns 3 capítulos ainda. siga, comente e vote nos capítulos, isso ajuda muito e motiva bastante.🫶🏻
boa leitura.❤️

vote, siga e comente! 💚

beijinhos da autora! 💋

SIGA MEU INSTA: www_maryww

destinados a ficar juntos, richard ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora