Larissa Veiga|
Estou deitada no sofá com meus amigos, Bia, Will, Millie, Madison, Emily e Brandon assistindo Gossip Girl, sim, a gente obrigou os meninos a assistir.
Eu estava deitada no colo de Bia quando me deu um enjoo horrível e uma vontade absurda de vomitar, levantei do sofá as pressas e fui até o banheiro correndo.
Vi que meus amigos vinham atrás de mim, apenas levantei a tampa do vaso e vomitei, senti alguém segurar meus cabelos para não sujar.
— Lari, você tá bem? — Emilly pergunta.
— ela já está assim a mais de dois meses! enjoada com tudo, mudança de humor... eu já disse a ela, isso me cheira a gravidez. — Bia falou.
Meu enjoo passou, dei descarga no vaso e escovei os dentes para tirar aquele gosto horrível da boca.
— Beatriz, eu também já te disse que eu NÃO estou grávida, imagina, engravidar e não saber quem é o pai...
— amiga, pelo menos faz o teste, é melhor. — Madison diz pegando no meu ombro.
— se quiser eu e o Will vamos na farmácia comprar. — Brandon fala.
— tá bom, vocês vão comprar e eu faço, satisfeitos?
— muito! Imagina, um nenêzinho aqui meu Deus! — Millie diz sorrindo, fazendo todos rir.
— titia já ama, eu que vou ser a madrinha! — Bia fala alegre.
— parem de colocar expectativas, gente! Brandon, Will, vão logo, por favor. — digo e os mesmos assentem, pegando a chave do carro e saindo de casa.
Nos deitamos no sofá e voltamos a assistir.
— ai meninas, e se eu realmente estiver grávida, o que eu vou fazer? Não vou saber quem é o pai, mãe solo, o que eu vou fazer da minha vida? — digo pausando a série da TV e me sentando.
— a gente vai te ajudar a cuidar do bebê, Lari, você sabe que seu irmão no começo vai ficar em choque mas ele vai te dar o maior apoio do mundo! E a gente também! E em questão ao pai é só fazer teste de DNA, pra ver se o filho é do gabisemgol ou do outro lá, Mateus, né? — Emilly responde, me abraçando de lado.
— sim, é Mateus! Aí gente, obrigada por tudo, por todo apoio de vocês. — digo as abraçando.
— se continuar assim eu choro, vamos voltar para a série! — Madison fala fingindo choro, fazendo todas nós rir e voltarmos a assistir.
— Chegamos! — Will diz após abrir a porta de entrada, com alguns testes em uma sacola.
— ai misericórdia!
— vai logo, Larissa! Tô ansioso! — Brandon fala chacoalhando os meus ombros.
— para de me chacoalhar, infame!
— faz todos de uma vez! — Millie avisa.
— tá bom. — falo entrando no banheiro.
Demorei um pouco para urinar, eu tava nervosa uai! Quando eu finalmente consegui preencher aqueles 5 potes com meu xixi, coloquei os testes dentro e esperei.
Já estava com a respiração ofegante, eu estava com uma agonia esquisita, já estava soando frio, com tontura, batendo os pés, enfim, ansiosa para saber o que marcavam aqueles testes de gravidez.
Após esperar os minutos indicados na caixa dos testes, eu vou olhar o resultado.
1, 2, 3...
Quatro positivos e um negativo.
Comecei a chorar desesperadamente, já que quatro testes diziam que eu estou grávida, como eu vou dizer isso para o Raphael, para os meus pais, como eu crio uma criança sem pai?
Eu chorava de angústia, ansiedade, nervosismo, preocupação, mas principalmente de felicidade. Eu agora tenho um serzinho dentro da minha barriga, sendo gerado por mim, que eu vou cuidar com o maior amor do mundo, um presente que Deus me deu... a minha cura.
— Larissa? Larissa! — Bia me chama batendo na porta, eu apenas abro e desabo nos braços da morena.
— e aí? No que deu? — pergunta, eu apenas aponto para a pia, onde estavam os testes.
Bia pega e olha, vendo os resultados, começou a chorar e a me abraçar, no mesmo momento a porta do banheiro lotou, todos os amigos que estavam comigo me abraçaram, parabenizaram e beijaram minha barriga. Já sinto meu bebê tão amado.
— amiga, mas você vai fazer o de sangue né? — Millie pergunta.
— com certeza, para tirar a conclusão completa.
— MEU DEUS EU VOU SER TIA! — Bia ainda gritava igual uma doida, desacreditada.
— para com isso, besta! — digo rindo. — vocês vão comigo né?
— eu vou! — Madison responde.
💚
Galera, começou a maratona! Espero conseguir postar os capítulos certinho aqui para vocês, mas se não conseguir peço que me entendam. Espero que estejam gostando da história! E essa revelação aí galera, Larissa grávida, quem será o pai? Vou deixar vocês aí na dúvida KKKKKK. siga, comente e vote nos capítulos, isso ajuda muito e motiva bastante.🫶🏻
boa leitura.❤️vote, siga e comente! 💚
beijinhos da autora! 💋
SIGA MEU INSTA: www_maryww
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinados a ficar juntos, richard ríos
FanfictionOnde Larissa, irmã de Raphael Veiga, volta de Londres para as férias no Brasil, e conhece Richard Ríos, o camisa 27 do palmeiras. início: 19/04/2024 fim: ??? #1 Abel Ferreira [06/07/2024]