-Point of view: Kankuro
Acordei com a Temari gritando que eu estava atrasado...por que eles estão na minha casa?...mas concordei, levantei e percebi que ela já estava arrumada, minha porta da sala estava escancarada, o Gaa estava lá na rua, provável que me esperando.
Me vesti rápido, arrumei o cabelo, escovei os dentes e fiz minha maquiagem, logo fui até eles, estávamos prontos...só irmos. Assim saímos de casa, começamos a andar em direção as casas, primeiro iríamos dar um oi para o Lee, depois buscaríamos o Shikamaru e depois o Kiba...só depois...
Eu fiquei ouvindo os dois conversando de namoro quase o caminho inteiro, até começarem;
Temari; Sabe Kan...quando vais dar um beijo no Kiba!?
-Q-QUE? Por que eu daria um beijo?...
Gaara; Pois é provável que ele queira um beijo seu...todos sabemos disso.
Meu irmão me deu um sorriso fofo, acabou que lhe retribui, mas falei que eu nem sabia se ele realmente gostaria de um beijo meu. Ficamos nesse assunto por um tempo, até chegarmos no time do Gai...assim que o Gaara viu o Lee, entrou em desespero.
Saiu correndo e abraçando o moreno, eles eram fofos...ficaram se dando uns beijinhos...conversaram um pouco, mas acabaram tendo que se distanciar. Nos despedimos do Lee e assim começamos a andar em direção a casa do Shikamaru.
Avistávamos o Naruto na porta, conversando com o homem, que assim que viu sua namoradinha, mudou de jeito, veio todo abobado para ela. Demos oi para o Naru e para ele, o loiro retribuiu primeiro, pois o Shika estava concentrado na sua namorada, mas logo retribuiu, eles ficaram de pegação, conseguia ver a cara de nojo do Gaa, não o julgo, acho que estava com a mesma cara.
Meu irmãozinho ficou conversando com o Uzumaki, meio que fiquei quieto...estava ansioso, pois começamos a andar em direção a casa do Kiba, eu só conseguia pensar, eu abraço ele!? Eu só estendo minha mão? Não sei...primeira vez que fico tão nervoso desta forma.
Estava vendo a casa do Kiba, comecei a ficar nervoso, senti meu estômago embrulhar, todo mundo parou...falaram para mim ir lá falar com ele. Perguntei se o Shika e o Naru iriam comigo, pois, eram amigos do Ki...mas não...era eu e eu.
Fui andando até a porta, bati nela...em alguns segundos o garoto abriu a porta, me deu um sorriso bobo...o que tirou um meu também;
-KAN! Você realmente veio...
-Óbvio, sou um homem de palavra, meu caro.
Ele deu uma risada, abri os braços, lhe convidando para um abraço, avistei seus olhos brilharem, ele veio todo bobo e me deu um forte abraço, o Akamaru veio e começou a correr na nossa volta.
-Point of view: Kiba
Estava feliz...ele realmente veio, era um abraço tão forte, era quentinho...me afastei do abraço, quando olhei para o lado, Shikamaru, Temari, Naruto e Gaara...os quatro nos olhando com sorrisos bobos. Isso me deixou meio...envergonhado?...
Fechei a porta da casa e chamei os outros, assim começamos a andar todos juntos para o local de encontro, estávamos conversando em duplas. Olhei pro Kan, ele tinha as bochechas meio rosas...era fofo...
Dei um sorriso bobo ao ver ele, seus olhos deslizaram até mim, logo ele deu uma risada;
-O que você está me olhando em!?
-Nada, você tá bonitinho hoje...
Ele ficou meio pasmo, me encarou todo bobo, deu uma risadinha;
-Você também está bonitinho...sempre está, mudou nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal Improvável. -Kankukiba-
FanfictionKiba, sempre foi um bom pegador, mas no fundo, ele tinha um certo amor por um garoto em específico, Kankuro. Já o outro, nem saia de casa direito, mal conhecia o Kiba, mas...até que o garoto é bonitinho. (Terá hot ao desenrolar da fanfic.) 𖦹Histór...