-Point of view: Kankuro
Como de costume, acordei antes do Kiba, mas desta vez foi meio diferente, acordei com altos barulhos na minha sala...invadiram foi? Olhei pro garoto, estava com uma baba escorrendo pelo rosto, todo espalhado na cama...e eu achei que fiquei cansado.
O acomodei e me levantei, vesti uma blusa e saí do quarto, dando de cara com meus invasores...Gaara e Temari...cara, eu poderia mandar prender eles...
O meu irmão analisava algumas roupas que estavam jogadas no chão...acabou que a gente nem tirou elas de lá. A irmã, me deu um sorriso;
Temari: Bom dia dorminhoco, sabe que horas são!? DUAS DA TARDE, KANKURO.
-EU DORMI TANTO ASSIM!?
Gaara: Aparentemente você ficou cansado.
Ele deu um chute numa cueca, o que me deu uma certa vergonha;
Temari; O Kiba está aqui em casa?...
-Está...olha, a gente tava ocupado ontem, por isso dormimos tarde.
Dei uma risada, colocando comida pro Akamaru e logo me sentei no sofá. A loira começou q me dar alguns esporros, quanto drama, mas fiquei ouvindo em silêncio.
-Mas enfim, que merda estão fazendo aqui em casa!? Quantas vezes vocês irão invadir!?
Gaara: Você nos deu a chave...então acho que podemos entrar.
Meu irmão veio até mim me dando um abraço leve, como eu brigaria com ele?...já a Temari, ficou me olhando feio;
Temari: Viemos lembrar você e seu namorado do treino. Você lembrava, não?
-TREINO!?...óbvio que lembro.
Temari: Então com quem você vai lutar!?
-LUTAR? EU VOU LUTAR!?
Os dois concordaram, mas apenas mandaram eu me arrumar e acordar o Ki...assim concordei. Me afastei do Gaara e fui até o quarto.
Cheguei perto do Kiba, lhe dando um beijo na testa, aos poucos seus olhos foram se abrindo, um pequeno sorriso se formou;
-Bom dia Kan...
-Bom dia Ki! Então...meio que são duas da tarde...e temos treino.
Seus olhos se expandiram, acho que nem ele sabia...
-TREINO!? E eu com as pernas assim!? Merda...a Kurenai vai me matar.
O garoto se levantou, logo dando um resmungo alto, perguntei se gostaria de uma ajuda e ele rapidamente negou, se levantando lentamente, dava para ver suas pernas tremendo, oh dó. O Kiba me pediu suas roupas, as quais estavam na sala, então fui até sua mochila, peguei a mesma e a entreguei;
-Sabe Kan...quer ir lá para casa hoje!? Vai ser legal...quero te mostrar as coisas.
Concordei com a cabeça, dando um sorriso animado para o mesmo, estávamos na frente um do outro, apenas me abaixei um pouco lhe dando um beijo rápido. Nisso, ganhei mais alguns...fofo não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal Improvável. -Kankukiba-
Fiksi PenggemarKiba, sempre foi um bom pegador, mas no fundo, ele tinha um certo amor por um garoto em específico, Kankuro. Já o outro, nem saia de casa direito, mal conhecia o Kiba, mas...até que o garoto é bonitinho. (Terá hot ao desenrolar da fanfic.) 𖦹Histór...