-Point of view: Kiba
Acordei sem o Kan do meu lado, apenas seu pijama...isso me deixou meio confuso, mas ouvia altos barulhos lá na rua. Tirei meu pijama e coloquei uma roupa, somente a calça...eu não achei minha blusa, servi a comida para o Akamaru, vesti meu sapato.
Fui saindo para a rua, indo para trás da sua casa, ele me olhou e deu um sorriso, já está até de maquiagem...estava arrumando sua marionete. Fui chegando perto dele, hoje acordei inspirado, irei dar um beijo no Kan...eu consigo? Talvez.
Abracei o homem por trás, ele continuou arrumando o boneco, apoiei minha cabeça sobre seu ombro, o que fez ele me olhar em silêncio;
-Kan...você já beijou alguém!?
Levantei minha cabeça lhe olhando, seus olhos brilharam, seu rosto ficou vermelho, ficou pensando por alguns segundos;
-Não...é vergonhoso, mas ninguém nunca me beijou, sabe?...
Dei uma risada, me aproximei do seu rosto lhe dando um beijinho rápido, seu rosto ficou pasmo, vermelho, ele começou a tentar falar algo mas não saia nada...dei uma risadinha, mas isso me preocupou, ele não gostou?...
Ficou me olhando em silêncio, assim me afastei dele quieto...largou suas ferramentas, segurou meu rosto me dando um beijo continuo, não era um beijo com língua...ele parecia nervoso, sentia suas mãos darem pequenas tremidas, logo se afastou, me dando um sorriso besta.
-Primeiro beijo...
Dei uma risada ao ver ele falar isso, me aproximei do mesmo lhe dando vários selinhos. Ficamos nisso por um tempo, me sentei ao seu lado quietinho, fiquei observando o garoto arrumando o boneco, ele me mostrava cada coisinha, eu até aprendi a como arruma.
Por fim, ele terminou, me mostrou todo felizinho, aquilo tirou um sorriso besta de mim, logo me deu um selinho. Se levantou e logo estendeu o braço para mim, o qual segurei e me levantei, começamos a andar para dentro da casa, o garoto me perguntava o que eu gostaria de comer, falei que uma macarronada estava bom, então ele concordou.
O Kan me colocou sentado na mesa, o Aka veio até mim, com seu potinho de comida, o que me fez levantar, botar sua ração e logo voltando a sentar. O Kankuro por outro lado, começou a fazer a comida, começamos a conversar enquanto isso, perguntei se seu machucado estava curado.
Ele só levantou a blusa e mostrou o corpo sem as ataduras...apenas um curativo, isso é bom? Deu uma risadinha e disse que estava tudo bem, que poderíamos ir na praia...AINDA BEM! Eu peguei meu short mais lindo, vou ficar uma delícia.
Me levantei e fui para trás do Kankuro, avistava ele colocar carne no macarrão, tanto eu como o Akamaru, ficávamos olhando para ele, eu quero a carne.
-Point of view: Kankuro
Os dois estavam com os olhos brilhando enquanto me olhavam, admito...estou intimidado. Peguei um pedaço de carne para cada um, entrei pro Ki e joguei no chão pro Aka, os dois devoraram aquilo em segundos.
Eram pedaços grandes, ficariam ocupados por uns segundos...sabe, pensando, primeira vez que eu beijo...eu nem sei beijar de língua...mas o Kiba pode me ensinar, não?
Dei uma risada sozinho ao pensar nisso, avistei os olhos do garoto ficarem sobre mim, logo ele terminou de comer, continuamos conversando, de vez em quando, eu ganhava um beijinho...me deixava molinho, estou na mão dele.
Logo terminei de cozinhar, misturei a carne com o macarrão e peguei dois pratos, servindo para mim e para o Ki...ele foi todo animado até a mesa, se sentou e ficou me observando, coloquei o prato na sua frente, então começou a comer feliz da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal Improvável. -Kankukiba-
FanficKiba, sempre foi um bom pegador, mas no fundo, ele tinha um certo amor por um garoto em específico, Kankuro. Já o outro, nem saia de casa direito, mal conhecia o Kiba, mas...até que o garoto é bonitinho. (Terá hot ao desenrolar da fanfic.) 𖦹Histór...