-Point of view: Kankuro
(Quebra de tempo; 1 semana.)Acordei abraçado no Kiba, estava todo besta...sabe, nosso clima está incrível, ultimamente e até hoje, dormimos aqui em casa, a gente não sai mais separados, só ficamos de casalzinho quando saímos. O Ki acabou acordando quando me mexi, seus olhos foram abrindo aos poucos, e um largo sorriso;
- Bom dia Kan!
- Bom dia Ki! Como dormiu?
- Bem...mas sonhei com o dia do hotel...
Ah, aquele dia...quando saímos depois do sexo, todo mundo estava nos encarando, ainda riram quando viram ele...admito que comecei a rir ao lembrar disso, mas o garoto não gostou. Começou a me xingar, falando que aquilo tinha sido culpa minha, que eu deveria ter pegado mais leve, quanto drama.
Sabe...mas era fofo de ver, e agora falando sério, eu penso em namorar ele, oficialmente...já havia até comprado a aliança, guardar algo dele é difícil.
Perguntei ao garoto o que iríamos fazer, ele disse que queríamos ficar aqui em casa, mas havia um parque de diversões em Konoha, e que estava desesperado para ir...não sou disso...mas aceitei, posso pedir ele em namoro lá perto.
O Kiba deu uma risada, falou que já havia combinado com todos de irem hoje lá...E SE EU DISSESSE NÃO!? Não tenho opção? Mas tudo bem, estava tão feliz que acabou me animando junto.
O Kiba já se levantou, chamando o Akamaru, que estava deitado no seu lado, e assim saiu todo animado para a sala...e eu fui atrás, junto com o Aka. Começamos a discutir o que iríamos comer, pois já era quase almoço, e só sairíamos a noite, decidimos que vamos comer panquecas recheadas, já que era quase uma fusão do café com o almoço.
A cozinha estava animada, com Kiba e Akamaru disputando espaço enquanto preparávamos as panquecas recheadas. O aroma doce e reconfortante começou a preencher o ambiente, e eu me sentia cada vez mais à vontade ao lado dele. Era curioso como, em tão pouco tempo, Kiba havia se tornado uma presença essencial na minha vida. Ele tinha essa capacidade de transformar qualquer momento simples em algo especial.
Sentamos à mesa e começamos a comer, o garoto ria das minhas tentativas desajeitadas de virar as panquecas na frigideira, acho que ficou uns 10 minutos sobre a mesma coisa, e o Aka, sempre atento, esperava ansiosamente por qualquer migalha que caísse. A manhã passava rápido, e logo terminamos nosso...café? Almoço? Era tudo junto.
Depois de comer, nos jogamos no sofá, aproveitando a preguiça pós almoço. O Ki deitou a cabeça no meu colo, e eu comecei a fazer carinho em seus cabelos macios. Aka deitou-se aos nossos pés, parecendo tão relaxado quanto nós. Ficamos ali por um tempo, aproveitando o silêncio confortável e a companhia um do outro, trocando nossos beijinhos.
-Point of view: Kiba
Eu queria falar mil e uma coisas, o Kan estava tão quietinho, eu o olhava com meus olhos cheios, ele era tão lindo...parecia meio nervoso, e cansado...mas sempre que ele come ele fica assim, tinha que ser velho. Assim pensei numa coisa.
- Ei, Kan, você sabia que eu melhorei nos desenhos?
Eu perguntei de repente, olhando para ele com um sorriso, meus olhos brilhando.
- Não sabia...melhorou? Parecia eu da última vez.
Deu uma risada, eu levantei rapidamente, voltando com um caderno de desenhos e alguns lápis de cor. Me sentei ao seu lado, começando a folhear as páginas, mostrando meu avanço, queria fazer desenhos para ele, o garoto me chamava de criancinha, falava que eu parecia uma com essa animação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal Improvável. -Kankukiba-
FanfictionKiba, sempre foi um bom pegador, mas no fundo, ele tinha um certo amor por um garoto em específico, Kankuro. Já o outro, nem saia de casa direito, mal conhecia o Kiba, mas...até que o garoto é bonitinho. (Terá hot ao desenrolar da fanfic.) 𖦹Histór...