TRAINEE

241 4 0
                                    

Desde que entrou no mundo da indústria do kpop como trainee um dos "avaliadores" te surpreende constantemente, sempre incentiva o grupo, corrige de forma respeitosa, é sempre gentil e profissional, porém essa não é a parte da questão que te desconcerta, evidente que não.

Existe uma pequena parte de você que se interessa por esse homem e essa pequena parte convence a grande parte de você que não é interessada que você adoraria vê-lo perder a pose de profissional, vê-lo em um outro lugar fazendo contigo coisas obscenas.

Evidente que essa parte de ti fica trancada, mas de que forma, poderia ser a pergunta que paira, simples, não olhando para ele pela maior parte do tempo e quando olha é diretamente nos olhos e mais lugar nenhum, além de sair o mais rápido possível da sala assim que terminam os treinos com ele.

Em uma sexta-feira anterior a um feriado nacional, ao final do treino, você se pegou no erro de analisar seu corpo através da roupa agora transparente de suor, se demorando mais tempo que o necessário nos desenhos formados pelos músculos das costas perfeitamente delineados.

- Oi!? Tudo bem? - Ele se vira e a vê encarando-o em seu transe. Você fica uns segundos parada, desejando que não seja com você e que ele não tenha reparado. Erro fatal, era sim, agora ele estava bem próximo te encarando.

- Oi. - Diz você com doçura para disfarçar a vergonha, que estava bem estampada na sua face corada. - Sim, claro. Eu já vou. Tchau. - Ele pareceu confuso com sua virada corrida, porém antes que você fosse para fora da sala as demais integrantes do grupo que haviam reparado que ele mexia contigo resolveram te pregar uma peça.

- Unnie! Espera aí! - Disse uma das integrantes do grupo - Você não estava esperando ali para convidar o Sr. Bang para comemorar conosco nossa última semana antes do début naquele pub? - Ela sorri maliciosa com o canto dos lábios.

- Eu? - Você olha para ele, sua cara era um misto de confusão e diversão. - Isso! Claro. - Você respira fundo e se aproxima dele. - Senhor... - Mais uma respiração profunda. - Senhor Bang, o senhor gostaria de ir conosco ao pub que tem no fim da rua? Nos encontraremos lá às 20h hoje.

- Eu adoraria. Acho, de fato, que deveriam comemorar esses últimos momentos como trainees. - Ele sorri em uma mistura de deleite e ternura. Por que ele faz isso? Você fica completamente perdida naquele sorriso.

- Tudo bem. Até lá. - Você se vira e sai correndo. Xingamentos a sua colega de grupo se passavam na sua cabeça, junto a todo tipo de vingança possível.
Você vai até o banheiro e logo em seguida ouve os saltos dela contra o chão e uma batida na porta.

- Unnie! Não fica brava! - Ela ri com inocência. "Essa garota me paga", você pensa ao abrir a porta e encontrá-la sorrindo.

- Eu quase morri de vergonha!

- Desculpa. A gente te viu encarando ele, aliás, devorando ele com os olhos e pensou em te pregar uma peça, maaaaaas, quem sabe não role alguma coisa.

- Como assim? Surtou, garota? - Você não estava exatamente brava, na verdade, estava muito confusa com o que ela queria dizer com isso.

- Qual é, Unnie. Você é a única que tem chances com ele. Nunca viu ele te avaliando? Nem uma leve faísca no olhar? Eu entendo que ele seja profissional, mas ainda tem desejos carnais... Você é a mais velha de nós, vocês estão em uma idade muito próxima, eu vou ter que te explicar mais? - Ela já não te olhava com o sorriso inocente, tinha um olhar travesso.

- Eu evito olhar para ele, e a essa altura do campeonato, eu acho que você sabe o porquê. - Você encara os próprios pés.

- Ele é um gostoso, a gente já sabe, só nunca falamos contigo sobre isso, porque você sempre parece tão focada nas aulas e sempre sai tão depressa no final delas. Além disso, a gente ia te falar que ontem quando você estava praticando sua dança solo para o debut ele te olhava de um jeito, como eu posso dizer isso... Da mesma forma que você olha para um sorvete com bastante cobertura antes de devorá-lo sem pensar muito. A diferença é que eu acho que ele estava pensando até demais. - Você está boquiaberta com a quantidade de informações.

HOTs | STRAY KIDS 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora