Chegando em casa , e em pós banho , ambos se aconchegaram no sofá , no clima chuvoso e assistindo um bom filme comendo pipoca. Os gatos estavam deitados um ao lado do outro, também enrolados com uma mantinha..
M: ele morre no final! ( Fala ao vê o personagem)
L: não amor !! Não fala ! ( Ela rir ao se tocar que não deveria falar , ela queria que ele assistisse um filme que ela gostou muito, então estavam assistindo juntos)
M: desculpa , desculpa... Eu esqueci! ( Rindo e comendo pipoca)
L: vou desculpar só porque eu te amo ! ( Ela sorri boba e dão um selinho)
Tobias mia...
M: eu também te amo filho, e amo você também! ( Beijando Lúcio que sorri)
Mais alguns minutos do filme...
M: amor...
L: Oi, minha vida ? ( Olhando pra tv ainda )
M: compra pizza de chocolate pro Miguel e pra mim... ( Ele lhe olha e ela sorri e ele sorri também)
L: vou pedir meu amor...( Pega o celular e faz o pedido pelo aplicativo) Trinta a quarenta minutos amor a pizzaria é aqui pertinho , logo chega!
M: tá bom , agente espera !
Aproximadamente quarenta minutos depois a porta foi batida.
L: seu José deve ter recebido pra gente! ( Refere-se ao porteiro)
Lúcio vai até a porta abrindo a porta e não era a pizza. Ao vê Lúcio ele na gostou muito, Lúcio com um short de dormir, sem camisa e cabelo bagunçado totalmente a vontade.
C: porque você está assim na casa da marta ? ( Bravo e ao escutar a voz marta olha pra trás onde dava pra ver nitidamente eles)
L: eu que pergunto, porque você está batendo na porta da Marta nessa hora ? ( Marta levanta indo até eles e Tobias acompanha )
C: marta meu amor , eu quero falar com você... Estou com saudades! ( Tenta entra mas Lúcio põe a mão impossibilitando a passagem)
L: ela não tem nada a falar com você ! ( Sério )
C: você não sabe de nada ! Marta e eu temos uma história, você não tem esse direito de impedir que ela me ame !
M: para Cesar !
C: você vai defender ele ? ( Bravo e magoado )
M: vou ! Ele é o pai do meu filho!
Abraça Lúcio por trás com medo que ele parta pra cima de Cesar na reação dele com suas próprias palavras.
M: ele é o pai de meu filho, ele é o homem que eu amo e o homem que eu pretendo criar meu filho, e que vou montar uma família!
C: não marta , você não ama ele ! Você ama a mim Martinha...
M: não amo Cesar , eu amo o Lúcio! Você não é autorizado a vim à nossa casa a nenhum custo, fique longe daqui! Vá embora!( Brava )
L: calma, meu amor .... Você não pode passar por fortes emoções!( O elevador abriu e dessa vez era pizza) olha chegou sua pizza, o Miguel deve estar morrendo de vontade, vamos comer ! (Agradece ao moço e entrega a caixa a ela )
M: tá bom... Eu não vou colocar a vida de meu Miguel em risco por sua causa Cesar , vá embora ! ( Indo para o sofá com a pizza )
L: não volte ! Minha mulher não pode passar estresse, nosso filho tem que ser gerado em paz ! ( Sério encarando o irmão)
Antes de responder qualquer coisa, Lúcio fecha a porta na sua cara , passando a tranca e voltando para o sofá onde sua mulher já comia , o que pediu.
L: que droga agora ele sabe seu endereço! ( Preocupado)
M: tô com medo.. ( confessa olhando nos olhos dele )
L: não precisa ter medo , meu amor... Não deixarei nada de ruim acontecer com vocês ! ( A puxa abraçando ela com cuidado pra não derrubar a caixa de pizza de seu colo )
M:Ele tá estranho Lúcio... Parece fora de si !
L: eu sei que sim... Mas não fique aflita por isso , eu estou aqui !
M: e quando você não estiver aqui ? E Precisar sair ? ( Com medo )
(Tobias mia )
L: tá vendo? (Sorri) Tobias estará! ( Da um selinho em sua boca sujinha de chocolate) Porém vamos fazer o seguinte... ( Ela o olha com atenção) Quando eu não estiver aqui , você não abre pra ninguém! Só pra seus pais e os meus e sua irmã... Você olha pelo olhador da porta , e seja quem for fora esses você não abre por segurança tá ?!
M: tá bom ! (Aliviada o abraçando mais )
L: posso comer um pedacinho? ( Pegando a pizza e ela rir )
M: só um pedacinho não é Miguel? ( Miguel responde com um chute visível os fazendo sorri )
Tobias mia e eles riram.
M: e filho... Demora um pouco, pra ele sair precisa passar os nove meses!
Mia assutado e impressionado e eles riram.
L: e porque é diferente meu amigo... Pra um humano se gerar precisa de algum tempo!( Tobias mia concordando)
E Tobias mia novamente em pergunta.
M: saindo filho...( Rindo e Lúcio rir )igual uma gata... Ou vão cortar minha barriga pra tirar
Tobias mia assustado, e eles riram.
M: e pequeno Tobias... ( Rindo) E se chama bebê ou neném, e não cria !( Riram )
L: e seu irmãozinho Tobias !
Tobias mia concordando, e depois perguntando.
L: no quarto dele Tobias, do lado do de marta!
M: e as vezes vai ter que dormir com a gente...
Tobias e esmel miam e eles riram
M: vocês também vão poder ! ( Risonha)
L: tão recente e tanto ciúmes já ?! ( Riram)
Tobias mia
M: logo , logo Tobias.... loguinho ele está em nossos braços! ( Olha pra Lúcio e ambos sorriram )
Logo , logo.... Muito em breve!
....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Céu Azul 💙 ( FINALIZADA ✅✅)
FanfictionTantos mistérios... Tantas dores de um passado tão cruel ... Será que existe a possibilidade de amar alguém às cegas... Com tantos mistérios, medos , traumas infalaveis ... E possível a paixão nascer mesmo sem poder vê , tocar , Amar... É possível...