No hospital...
Marta dormia e não ousaram tirar seu bebê dela , ela dormia e seu bebê dormiam ao seu ladinho após um bom banho e uma roupinha confortável e um bom mamar ele dormia ao ladinho de sua mãe tranquilamente.. os remédios venceram marta, e ela dormia protegendo seu bebê.
A: notícias do meu filho doutor? ( Junto com a amiga do lado de fora )
Doutor: correu tudo bem com a cirurgia de seu filho... ( A mãe respira aliviada e ao lado do quarto de marta ela entra e lá estava Lúcio )
Lúcio dormia devido a anestesia e sua previsão de acordar seria só pela manhã, então foi dividido , Abgail ficaria com o filho, Reginaldo com o amigo e Deise com a filha e o neto...
E devido o bom hospital pago pela família a cada hora alguém vinha checar os quatro. A noite foi longa... E de manhã cedinho Lúcio acordou, e olhando o doutor o certificado sem da ao menos bom dia ele pergunta.
L: meu filho? Minha mulher? Meu pai ? ( Ainda acordando e vendo a manhã entrando por uma frecha da cortina)
Médico: bom dia ,senhor Lúcio... Como se sente ?
L: meu filho... ( Ainda acordando)
Médico: estão bem... Dormindo ainda , é bem cedo...
A: meu amor... é a mamãe...( Toca no braço dele ele olha e a reconhece segurando a mão da mãe como um menino assustado) Eles estão bem , meu amor... Marta tá bem , conseguiram controlar a emorragia... O tiro não atingiu nenhum nervo principal do pé de seu pai, a cirurgia dele foi um sucesso também... O Miguelzinho ficou com febre, mas foi só a emoção mesmo... Ele só precisava ficar com a mamãe dele um pouco. ( Tranquiliza o filho)
L: e o César? ( Olha pra mãe que enche os olhos de lágrimas)
A: o César se foi....( A dor no peito de Lúcio era imensurável... Seu irmão morreu , como poderia doer tanto assim ? )
Lúcio começa chorar em soluços e a mãe acaricia a cabeça do filho o consolando.
L: eu não queria isso mamãe...( Olha chorando agora silenciosamente para mãe )
A: eu sei que não, meu amor...mamãe sabe que não...( Limpando as lágrimas dele ) Mas teve que ser assim... Infelizmente.
Doutor: sei que o momento e de dor... Mas tome cuidado Lúcio... Sua barriga inteira está costurada , mantenha a calma ...
L: doutor... Por favor, me coloque no quarto de minha mulher... Eu só preciso estar com ela... ( Pede em clemência para o doutro que pensa um pouco e sem dizer nada sai , voltando em seguida com mais alguns enfermeiros)
Abgail fica feliz ao vê o pedido do filho ser concebido , como a cama que ele estava tinha rodas facilitou a locomoção, um segurava o soro e os outros conduziam a cama e em silêncio entraram no quarto ao lado , a anestesia de Lúcio estava ali o cheiro de sua mulher e seu bebê entraram em suas narinas como o sopro da vida... Ambos ainda dormiam e ele foi posto ao ladinho da cama dela e ele sorriu ao vê que ambos eram idênticos ate dormindo ambos totalmente agasalhados , Miguel até mais.
L: obrigado Doutor... Eu não preciso de mais nada agora...( Relaxando o corpo totalmente agora)
Doutor : vocês seram a cura um do outro... ( Saindo após verificar todos )
D: que noite longa não é minha amiga ?!
A: nem me fale...( Abraçando a amiga ) É preciso ir cremar meu filho...( Cabisbaixa )
L: eu quero ir mãe...( Doloroso)
A: não... Você não pode , meu amor... A mamãe vai com a Sarah e a pérola...( Chora ao lembrar da dor da pequena)
L: ninguém vai conseguir se despedir dele ? ( Com lágrimas no rosto)
A: eu irei por todos vocês ... Ele será cremado... Quando todos estiverem bem , iremos soltar as cinzas dele em um lugar tranquilo.... Daí fazemos nossa despedida.
L: e uma dor horrível saber que meu irmão morreu...( Respira fundo)
A: meu amor... Calma por favor, você está todo costurado...não pode passar nervoso... Por favor, se acalme eu e seu pai não aguentamos mais uma perda...
O filho acaricia o rosto da mãe que beija mil vezes sua mão , e em seguida ela vai vê o marido.
Miguel resmungou em um começo de choro e sua mãe prontamente acordou.
M: mamãe tá aqui, amor...( Susura sonolenta ainda no escurinho do quarto vindo a pouco iluminação do dia que nascia lá fora) Me ajuda mamãe, ele quer o peito...( Ainda sem perceber Lúcio )
D: ajudo amor... Mas olha quem tá aqui...( Ela olha pro lado e sorri chorosa sem acreditar)
L: shii, meu amor , não chore ... Você não pode...( Com a proximidade das camas ele segura a mão da mulher que suspirar aliviada em vê -lo bem )
D: isso mesmo, meu amor... Você precisa de calma , tome... De o Tetê de seu filho. ( Põe o pequeno no peito e ele logo pega mamando e parando a birra )
....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Céu Azul 💙 ( FINALIZADA ✅✅)
FanfictionTantos mistérios... Tantas dores de um passado tão cruel ... Será que existe a possibilidade de amar alguém às cegas... Com tantos mistérios, medos , traumas infalaveis ... E possível a paixão nascer mesmo sem poder vê , tocar , Amar... É possível...