Fim 💙🐈‍⬛

60 6 13
                                    

A recuperação foi lenta , mas um com a ajuda do outro e de todos suportaram cada momento... Marta estava forte já não tinha mais os pontos da cesaria, estava totalmente cicatrizada , o abdômen de Lúcio também já estava cicatrizado... Rodrigo já andava com tranquilidade... Era manhã de um domingo, mas hoje não teria tragédias e sim uma despedida... Lá estava a família, uma mãe, um pai , um irmão... Uma mulher e uma filha.

L: foram muitas coisas meu irmão... Mas meu amor por você é o mesmo, não queria que fosse assim... Mas infelizmente teve que ser...

P: tchau papai... Eu te amo...( Em inocência)

A: vai lá filho... Voa...( A pequena urna é aberta e a mãe a vira , e lentamente o vento carrega as cinzas para longe...)

No aeroporto...

S: eu sempre irei visitar vocês! ( Abraçando a irmã com o sobrinho)

M: sempre será muito bem vinda ,minha irmã...

D: mamãe vai sentir saudades...( Abraçando a filha é o neto )

R: logo estaremos com vocês filha...( Também abraçados )

A: não se preocupem, na falta de vocês a gente vai cuidar muito bem dela ! ( Sorrindo abraçada com o marido)

L: vamos ,meu amor... Precisamos ir chamaram nosso vôo! ( Pegando o filho no colo )

Pós uma despedida com a saudade já antecipada eles vão... E logo chegam e que saudades eles estavam... O ar fresco e o clima agradável era uma anestesia para eles, o céu azul de céu azul estava muito mais lindo hoje... E naquela rua ela sorri ao ver sua casa ... Agora com a frente mais limpa e cheia de flores cultivadas...

L: esse é o nosso mundo, meu amor... ( Abraçando a mulher e o filho de frente da casa já reformada , mas sem perder a forma que marta tanto amava )

Tobias mia pulando de felicidade...

M: é filho... A gente voltou ! ( Sorrindo emocionada)

Os avós vão pra casa ao lado , deixando eles terem aquele momento apenas para si...

Miguelzinho conheceu todos os cômodos e cada um deles tinha mil histórias contadas...

O final não poderia ser outro, aquele era o mundo deles... O mundo tão amado , tão acolhedor.

Se um deles tivesse que definir céu azul em apenas uma palavra, eles não conseguiriam... Pra eles aquele lugar foi paixão , mistério, amor , felicidade, surpresas... Tudo que foi passado foi necessário para deixar esse amor tão , mais tão sólido... A ponto de não ter ninguém naquele mundo que conseguisse destruir, céu azul tinha paz , acalmava seus corações e eles não queriam criar o filho naquela caótica cidade grande... Com poucos meses de vida ele havia passado por muitas coisas , e eles queriam dar dali pra frente uma vida calma e amorosa para a concretização em forma humana do amor deles... Miguelzinho já estava com seus nove meses, seus pais queriam paz para a vida do pequeno.. e com certeza iriam conseguir naquele lugar , no pequeno mundo onde um amor tão grande foi criado... Desde mistérios, revelações, surpresas , paixão, medo... Até mesmo o grande ato inacreditável de falar e compreender um gato , o fiel escudeiro Tobias...

Eu sabia que já tinha feito e cumprido minha missão... Ela era a pessoa que precisava, e eu a encontrei ... Hoje ela tinha uma família, e a solidão ela já mais sentiria novamente... E agora ? O que restava ao fiel companheiro... me restava o descanso e minha sempre lealdade, em até o restante de minha vida , cuidar de minha mamãe e da cria dela... Ou como chamam o meu irmão...

Narrei essa história pois presenciei todas as partes dela... Mesmo sendo um simples gato, vocês também sempre me entenderam... Só não sabiam que eu que estava narrando desde um começo tão inacreditável... E hoje eu consigo descansar, ficar com minha esmel e brincar com o Miguel... Ou como foi carinhosamente apelidado por mim , brincar com a cria, o mini humano o qual eu amava... Como é bom ter um final tranquilo, voltamos a nossa casinha , voltamos ao mundinho deles onde tem amor de sobra... E lá estávamos nos, em uma das manhãs mais lindas de céu azul, deitados no gramado de frente da casa que não era mais macabra... Pelo contrário, era acolhedora... Minha mãe estava com o seu vestido simples e branco e Lúcio estava com uma calça e blusa social.. já completamente desarrumado brincando com a gente no gramado... Miguelzinho batia palmas feliz com o casamento dos nossos pais..

L: amor...( Chama minha mãe que o olha sorrindo)

M: Oi, meu amor...

L: A gente sempre acho que esse mundo era grande de mais para o nosso amor... Mas olhando agora... O nosso amor que e grande de mais para esse mundo... ( Ela sorri emocionada)

M: você tem razão, meu amor... Nosso amor não cabe nesse mundo, mas existe apenas um lugar que nos encaixamos perfeitamente...( O olha e sorri )

L: céu azul... ( Sorrindo)

M: aqui nossa história começou... E aqui nossa história terminará.

L: sim... Logo eu que não queria voar pelo mundo, hoje quero apenas criar raízes nesse lugar.... Aqui eu encontrei meu melhor amigo e amiga ( me acaricia e acaricia esmel ) aqui descobrimos o meu sentido de viver...( Olha para o filho que sorri fofo ) E aqui eu encontrei a velha bruxa mais linda desse mundo! ( Riram ) Encontrei o amor da minha vida.. ( acaricia o rosto da mulher)

M: e aqui que iremos envelhecer e criar os nossos filhos...( Diz sorrindo pegando algo de trás dela e abrindo a mão )

A família ireia crescer novamente... Minha mamãe estava com uma nova cria em sua barriga , trazendo a felicidade sem igual para nossas vidas...

E foi assim que terminou... Eu Tobias , com imenso prazer consegui narrar essa história tão cheia de emoções ... Criei uma família também, logo esmel e eu tivemos três crias... E eu descobri como era o amor de um pai...

E com imenso carinho e com o coração cheio de paz... Eu declaro o fim dessa história tão linda... Onde o amor foi a base de tudo , e é tao bom saber que tudo deu certo... E que tudo ficou bem, a paz reinou e como previsto... O amor venceu...

E eu Tobias , declaro aqui...

O fim....

....

Céu azul chegou ao fim gente... E eu tô tão , tão emocionada...
Que história deliciosa de escrever, me emocionei e me joguei de cabeça em todos os capítulos,e espero que tenham gostado... Como sempre deixou expressado aqui toda minha gratidão, gratidão a todas que leram até aqui... Um beijo no coração de cada uma de vocês.

Ahh , e Tobias também esta mandando um beijinho rs 💙🐈‍⬛

20 de fevereiro de 2024
29 de maio de 2024

Céu Azul 💙 ( FINALIZADA ✅✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora