44°💙

30 5 6
                                    

A: César você está louco!!! ( Em desespero, e rápido marta levanta esquecendo da cesariana e pega seu filho)

L: sai marta, leva o Miguel daqui...( Falava com marta de mãos pra cima vendo o irmão aponta a arma para si )

C: não sai não marta... Você vai ficar aqui... Até porque a próxima e você !

L: seu problema e comigo... Não faça nada com ela !( Tenta conversar)

C: cala a boca Lúcio... Meu problema e com você dois, se ela não é minha... Ela não será sua e de mais ninguém!

A: César para ! ( Chorando) É seu irmão!! ( Em desespero)

C: ele deixou de ser meu irmão quando pegou a mulher da minha vida ! ( Rancoroso)

M: por Deus César... ( Chorando)

C: não tem nada de Deus aqui... Será um enterro triplo, o papai... A  mamãe e o Miguelzinho... ( Debocha )

L: não... Me mata , pode me matar mais não toca neles...

M: abgail...( Chama e ela vem até ela )

C: não ouse mamãe...( Fala ao ver a mãe pegar o menino)

A: vai atirar em mim César ?? (Se afastando cada vez mais )

C: mãe !! ( Grita ao vê -la se afastar e a outra vó toma a frente se fazendo de escudo humano e abgail corre pra cozinha com o neto )

M: César pelo amor de Deus... E uma criança, não faça isso... Mata a mim... Eu que me apaixonei por Lúcio... Eu que gerei nosso Miguel, eu quem te dispensei... Mata a mim !

L: não , cala a boca marta... Por Deus...( Andandos de costas indo até ela a pondo de trás de si )

C: é fácil... Eu mato o Lúcio ( apontando a arma ) depois a marta... E depois vou na cozinha, acho o bebê e mato ele também! Se você não construiu uma família comigo você não construirá com mais ninguém!!

T: mais o que é isso ?? ( Entrando e largando a pasta ao vê a cena , Lúcio na frente de marta e César apontando a arma para os dois )

D: não se aproxima Tadeu... Por Deus , ele quer matar minha filha o Lúcio e o Miguel...( em desespero)

T: claro que não ! Me dá essa arma agora César !! ( Indo até ele e o primeiro tiro foi lançado no pé do pai , o fazendo cair marta grita com sua mãe e a abgail abraça o neto ainda falando no telefone)

D: Tadeu....( Correndo até o amigo)

T: aaaarrr.....( Dor )

D: vem... Vem pelo amor de Deus...( O puxando com todas as forças que ela tinha )

T: César !( Com dor e o pé e sangrando)

C: já chega, papai !( ironiza) seu novo filhinho favorito vai morrer... Junto com a Martinha e o pirralho de merda que minha mãe correu com ele lá pra dentro, mas já acho eles !

Silenciosamente Tobias sai indo até a cria da dona sabia o lugar perfeito para esconder os dois.

Tobias mia baixo chamando atenção de abgail.

A: ele atirou Tobias ?? ( Chorando)

E tombias mia ...

A: no pai dele ?! ( Em desespero ninando o bebê que se assustou com o tiro )

Mia novamente

A: no pé ?! ( Tobias concorda )

Mia chamando ela..

A: esconder onde Tobias ?? ( Sem reação e segue Tobias )

Entram na dispensa e Tobias da sinal pra ela fecha a porta e empurrar um móvel que havia lá dentro , tipo uma prateleira.

A: não vai Tobias... Fica com a gente aqui... Me ajudar a proteger ele ! ( Pede ao gato )

Ele mia...

A: a polícia tá vindo... Se Deus quiser logo ele estaram bem ! ( Fala com ele )  Caso ele entra aqui.... Você pula e arranha a cara dele enquanto eu corro com o bebê , pode ser ?! ( Assustada e Tobias concorda com a cabeça )

Tobias mia novamente falando para ela sentar com o bebê que havia parado de choraras estava assustado.

Tobias fica em posição de boti , qualquer momento ele com certeza iria proteger a cria de sua mãe... Se ele entrasse ele pularia na cara dele.

Na sala...

Tadeu grunia de dor no pé que sangrava , com ajuda de Deise ele havia tirado o sapato mostrando o buraco no pé.

L : olha o que você fez com o nosso pai César... Para com isso , a gente vai te ajudar com isso... Você não é esse monstro !

C: eu sou !! ( Grita apontando a arma )

M: você não é César....( Chorando )

C: eu odeio vocês... Eu quero vocês no inferno!! ( Grita com ódio )

L: pelo amor de Deus César...

M: aí... ( Dor no corte de sua barriga)

D: filha...( Assustada ao vê o sangue correr nas pernas da filha)

C: não se preocupe...sua filha não irá morrer de emorragia !

L: César pelo amor de Deus...( Em desespero ao ver o vestido de marta se sujar mais ao poucos e as pernas também)

C: certo... Vamos acabar com isso ! ( Apontando a arma pra Lúcio ele dispara pegando na barriga no homem o fazendo cambalear pra trás , e os gritos foram auditivos e nesse exato momento os policiais entram e ao vê-los ele aponta pra marta e atira, porém Lúcio se põem na frente e sem contar duas vezes)

Pow... César põe a arma em sua cabeça e atira...

Marta cai com Lúcio no sofá... O chão tinha sague... O rosto de Lúcio tinha dor...

M: meu amor... Meu amor...( Ao vê-lo perder as forças de tanta dor ) A ambulância tá aqui...( Ao ouvir o tiro a polícia já acionou os paramédicos para vim com eles )

L: nosso filho... ( Com dor )

M: ele tá bem... ( Pondo a mão nos pontos da cesaria que doia ainda mais )

Paramédicos: senhora se afaste, a gente precisa levar ele !

L: ajuda ela...( Com a mão nos tiros ) Ela tá tendo uma... Uma... Uma emorragia ( dor , muita dor ) pós parto de cesariana... Nosso filho precisa dela... Ahrrr...( Dor )

Paramédicos: ajuda ela !! ( Fala com o restanate da equipe)

M: salve meu marido pelo amor Deus...( Com dor )

Paramédico: a senhora precisa manter a calma....( Fala a pondo em outra maca , junto com Lúcio e Tadeu que também foi levado )

Polícia: ele morreu... ( Refere-se ao César no cão em uma poça de sangue)

A: aí meu Deus...( Chorando com o neto no colo )

D: ohh minha amiga...( Apesar de tudo era seu filho... O seu caçula)

Ela entrega o bebê a outra avó, indo lentamente até o corpo do filho cheio de sangue.

A: porque você fez isso ,meu amor... ( Deitando a cabeça no peitoral do filho ) Meu pequeno... Onde eu errei ? ( Soluçando) Onde a mamãe errou? ( Chorando abraçada com o filho)  Me desculpa por ter descuidado... Você não era esse monstro... Você é meu caçula... Meu pequenino.... (Acariciando o rosto do filho que não foi danificado pela bala )

Suas feições era de dor... E ela chora ao ver.

A: a mamãe te perdoa... Espero que Deus consiga te perdoa, e te acolher...( Chorando soluçando) Descansa filho....

Ali ela sofre a pior dor da sua vida... Fecha os olhos do homem , do seu filho... Ela era apenas uma mãe, em sua vista... Ele não era aquele monstro... ele era seu pequeno, o seu caçula...

...

Continua...💙

Que desespero... To chorando muito!! 😭

Céu Azul 💙 ( FINALIZADA ✅✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora