43°💙

27 6 2
                                    

No quarto de marta , o clima familiar era quentinho... Todos babavam no bebê ... Já era tardezinha e naquela sala havia tanto amor .

S: irmã... Eu vou mais qualquer coisa me liga tá ?! Meu sobrinho e o menino mais lindo desse mundo!! ( Sorrindo e a irmã sorri , e a pós se despedir de todos elas saíram )

T: o vovô vai te ensinar a jogar golfe... ( Todos prestam atenção na conversa silenciosa de Tadeu e o bebê ) O vovô gosta muito... Acho que você vai gostar também... Como é bom vê seu rostinho meu Miguel....( Sorrindo acaricia a mãozinha do bebê )

M: e a melhor sensação desse mundo sogro ! ( Fala e ele sorri confirmando )

Pós tres dias, Marta foi liberada para ir pra casa com o pequeno Miguel... Com recomendações de muito repouso, a final foi uma cesariana... Lúcio abriu a porta e Marta entrou lentamente, Tadeu segurava Miguel e logo Lúcio senta marta no sofá. Em curiosidade Tobias olhava pra todos

E logo ele mia. E quem o entende rir.

M: minha cria está aqui filho...( Tadeu a entrega ) Vem vê seu irmãozinho...vem também esmel.

Tobias se aproxima lentamente vendo o pequeno humano tão frágil e indefeso no colo de sua mamãe... A cria dela nasceu , e era tão lindo.

Tobias mia.

L: sim garotão... É o Miguel! ( Tobias se aproxima e cheira a cabecinha dele )

M: a gente vai proteger ele pra sempre não é filho ? ( Fala com Tobias )

Ele mia confirmando e olhando novamente pro bebê ele explode em felicidade, pulando no sofá na mesinha de centro e miando feliz , e logo pulou para o colo de Lúcio o fazendo carinho de gratidão e ele sorri abraçando o bichinho...

Com cuidado, Marta foi levada ao seu quarto e para cuidar dela todos iriam ficar por perto. Quando foi a noite colocaram o berço móvel ao lado da cama do casal , vestindo o bebê com roupas quentinhas e colocado confortavelmente para dormir, Lúcio ajudou a sua mulher tomar um banho , a arrumando e a deitando também.

M: eu tô tão feliz...( Ambos já deitados )

L: eu também... Posso afirmar completamente que sou o homem mais feliz desse mundo...( Se olham e sorriram dando um beijo ) Marta...

M: oi...( Sorrindo o olhando)

L: quer casar comigo? ( Mostra a aliança e ela olha desacreditada )

M: não faz isso que eu choro...( Emocionada e ele rir )

L: você aceita meu amor ? ( Mostrando a aliança)

M: É claro que eu aceito! ( Sorrindo)

Em felicidade entre si, aquele momento foi celebrado... O que poderia acontecer? Nada... Eles era os mais felizes do mundo, um amor que foi concretizado em um filho... No pequeno Miguel, que com dias de nascido já era tão amado e cuidado... Aquela casa todos em seu cantinho tinham a mente em um só lugar... No pequeno Miguel.

O pequeno Miguel completava um mês de nascido , marta ainda se recuperava da cesariana mas estava indo muito bem. Era manhã com a ajuda de Lúcio, ela desceu as escadas e sua mãe o deu o bebe , que foi ditado confortavelmente no sofa , tendo como sempre tobias pertinho dele o cuidando... Era muito engraçado sempre que ele chorava Tobias se preocupava achando que estava sentindo alguma coisa, demorou para ele entender que bebes choram.

Era manhã, marta assistia a programação da TV junto com sua sogra e seu noivo... Sua mãe estava fazendo um suco para filha .

Tobias mia.

A: bebes dormem muito Tobias , é normal...( Sem dar conta ela entende o gato)

Vagarosamente ela olha para o gato assustada talvez...

A: eu... ( Aérea )

L: sim mãe , você entendeu o Tobias! ( Rindo deitado ao lado do filho )

A: valha meu Deus... Eu entendi um gato ! ( Ainda assustada mas feliz )

Tobias mia e ela rir

A: que abusado ! ( Ele disse : " um gato não , o gato!")

M: você não viu nada ! ( Riram )

Tobias mia novamente.

A: está no trabalho Tobias , ele é o Reginaldo!

M: e não é cria filho , e bebê ! ( Riram )

L: como você diz , logo eles estão aqui cuidando de nossa cria também! ( Riram )

D: quem quer vitamina?! ( Mostra a jarra cheia da vitamina e todos se animam e logo começam a beber )

M: você ainda não pode filho...( Vendo o filho abrir os olhinhos pra ela bebendo vitamina)

D: vovó promete fazer todos os dias quando você crescer! ( Riram da vó coruja)

Sem que todos esperassem, a porta foi batida...

M: ué... Papai ou  Tadeu chegaram mais cedo ??

D: com certeza foi o Tadeu , mais coruja que aquele não há ! ( Riram )

L: papai não quer abrir... Quer ficar com você ! ( Falando com o filho )

A: eu vou então, papai babão...( Rindo vai até a porta )

Assim que abre a porta ela não entende muito bem.

A: César?? O que está fazendo aqui ??

C: ora , vim ver meu sobrinho... Ou melhor, vim ver meu irmãozinho! Onde está Lúcio? ( Entrando)

A: César , vá pra casa ! Marta está de resguardo não pode se estressar !

C: Lúcio ! ( O chama e Lúcio senta no sofá o olhando )

L: César... Eu não quero você aqui , principalmente com a minha mulher de resguardo... Então por favor, sai... Não faça ela passar mal ! ( Fala com calma indo até ele  )

C: não se preocupe irmão...essa será a última vez que você me verá! 

Puxa apontando a arma pra ele

C: a última vez irmãozinho...

...

Continua....💙

Céu Azul 💙 ( FINALIZADA ✅✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora