† Capítulo 18 †

8 4 0
                                    

Wooyoung não conseguia ignorar os sinais de alerta que via em relação a Sana, e suas preocupações só cresciam com o passar do tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wooyoung não conseguia ignorar os sinais de alerta que via em relação a Sana, e suas preocupações só cresciam com o passar do tempo. Ele tentava, de todas as formas, proteger eu amigo San, mesmo que isso significasse ter discussões acaloradas e até mesmo confrontos com Sana.

Numa tarde de verão, depois de uma série de desentendimentos entre eles, Wooyoung decidiu confrontar Sana diretamente. Ele estava determinado a expressar suas preocupações e a azer com que ela entendesse o quão importante era para ele o bem-estar de San.

Você precisa entender, Sana, que estou apenas tentando proteger San—, disse Wooyoung, com firmeza, mas também com um tom de preocupação em sua voz. —Eu o conheço há muito tempo, e não quero vê-lo machucado.—

Sana, por sua vez, não estava disposta a ouvir as palavras de Wooyoung. Ela se sentiu atacada e defendeu seu relacionamento com San com unhas e dentes. —Você não tem o direito de se intrometer em nosso relacionamento—, retrucou ela, com um olhar desafiador. —San me ama, não a você, então pare de se meter onde não é chamado.

A discussão continuou, com Wooyoung e Sana trocando palavras afiadas e acusações mútuas. Wooyoung tentava explicar seus motivos, enquanto Sana ficava cada vez mais irritada com a interferência dele em sua vida amorosa.

No final, a conversa não levou a lugar nenhum, deixando Wooyoung ainda mais preocupado com o futuro de San. Ele sabia que teria que encontrar uma maneira de proteger seu amigo, mesmo que isso significasse enfrentar mais desafios e obstáculos pela frente.

Apesar das tensões entre Wooyoung, San e Sana, a vida continuava seu curso, e o trio tentava encontrar um equilíbrio delicado em sua relação. Enquanto Wooyoung permanecia vigilante e cauteloso em relação a Sana, San estava cada vez mais envolvido emocionalmente com ela, o que tornava a situação ainda mais complicada.

Wooyoung tentava se afastar do relacionamento de San e Sana, mas era difícil para ele ignorar as preocupações que continuavam assombrando sua mente. Ele sabia que precisava encontrar uma maneira de lidar com a situação sem comprometer sua amizade com San, mas isso parecia cada vez mais difícil à medida que as coisas entre San e Sana se intensificavam.

Enquanto isso, San estava completamente envolvido em seu romance com Sana, incapaz de ver as preocupações que Wooyoung tinha em relação a ela. Ele estava cego pelo amor e pela emoção do momento, o que o impedia de enxergar as coisas claramente.

A relação entre os três se tornou cada vez mais tensa, com Wooyoung se sentindo isolado e incompreendido, e San e Sana se tornando cada vez mais distantes dele. Apesar de seus esforços para proteger seu amigo, Wooyoung se sentia impotente diante da situação, sem saber como resolver o problema.

Enquanto isso, o futuro permanecia incerto para o trio, com o destino os guiando para um caminho cheio de desafios e provações. E, no meio de tudo isso, estava o amor, uma força poderosa que poderia tanto unir quanto dividir as pessoas. O que o destino reservava para eles, apenas o tempo poderia dizer.

Wooyoung finalmente ingressou na empresa como trainee, esperando ansiosamente por uma nova fase em sua vida. No entanto, sua chegada não foi exatamente como ele esperava. Em seu primeiro dia, enquanto percorria os corredores da empresa, ele viu algo que o deixou completamente atordoado e desorientado: Sana, a garota que causara tanto tumulto em sua vida e no relacionamento com San, estava aos beijos com outro cara.

A visão foi um golpe para Wooyoung, que se sentiu traído e enganado. Ele não conseguia acreditar no que seus olhos estavam vendo, e sua mente lutava para processar a cena diante dele. Ele se perguntava se tudo o que ele suspeitara sobre Sana era verdade, se ela realmente não era a pessoa que aparentava ser.

Wooyoung se viu em um dilema emocional, lutando com sentimentos de raiva, decepção e tristeza. Ele se sentia traído não apenas por Sana, mas também por San, que parecia não perceber a verdadeira natureza da garota por quem estava tão apaixonado.

Enquanto processava suas emoções conflitantes, Wooyoung se afastou silenciosamente, sem confrontar Sana ou o homem com quem ela estava. Ele sabia que precisava de tempo para digerir o que acabara de testemunhar e decidir como lidar com a situação delicada em que se encontrava.

De volta ao dormitório dos trainees, Wooyoung se sentou em sua cama, perdido em seus pensamentos. Ele se perguntava o que fazer a seguir, como contar a San sobre o que havia visto e como lidar com a dor e a traição que sentia no momento. Para Wooyoung, aquele dia marcou o início de uma jornada emocionalmente tumultuada, que mudaria sua vida para sempre.

 Para Wooyoung, aquele dia marcou o início de uma jornada emocionalmente tumultuada, que mudaria sua vida para sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
† A Chama do Inesperado - Pecado de Yuna †Onde histórias criam vida. Descubra agora