amigos que se beijam

307 19 2
                                    

Gustavo Mioto

Falei com a Bruna, ela disse que a Ana ia
Para casa dela... Bom a Ana tem uma casa, mais ela não mora lá, vai as vezes... E bom eu irei para lá! E vou chegar antes dela.

Quebra de tempo*

Estou ansioso já no apartamento da Ana, comprei um buque para ela... por mais que ela não goste muito, eu comprei da cor favorita dela rosa.

Como eu entrei aqui não importa muito... a Bruna me passou a senha da porta, bom... a porta tem como abrir com chave e com senha que nem a minha

Eu espero que ela realmente goste, estou no quarto dela, esperando ela chegar.


Ana Flávia

Cheguei! No meu apartamento... subo de elevador, estou triste, cansada...

Abro a porta do meu apartamento tomo um copo de água e vou para meu quarto, quando abro a porta não acredito no que estou vendo... é ele? O
Meu Gustavo Mioto?

Ele olha para trás e vem até mim, meu coração está acelerado... parece que vai sair pela boca.

Ele me abraça, nesse abraço eu sinto uma mistura de emoções, como... saudade... e... e... é... eu não sei, não consigo pensar muito nesse outro sentimento escondido! Só sei que sinto saudades... muita saudades... Os sentimentos me dominam e a vontade de beijar o Gustavo é grande. Eu tenho que parar com esse tipo de pensamento... eu não posso querer beijar ele ele é meu amigo!

Nos separamos do abraço e começamos a nos olhar... a pupila dele estava dilatada... Ele chega mais perto e mais perto, até chegar muito perto do meu rosto, quando vejo ele já está com seus lábios tocando no meu pedindo passagem com a língua que eu cedo Lógico. Começamos a nos beijar. E esse beijo é diferente do primeiro... ele tem uma mistura de saudade com amor... paixão... ele me beija suavemente com a sua mão na cintura e a minha mão na nuca dele e uma na bundinha eu gosto de apertar... ah eu sempre fiz isso com ele sempre apertei e ele acha engraçado, dou uma apertadinha e nós dois sorrimos entre o beijo juntos e logo se separamos pela maldita falta de ar!

Ele me olha com os olhinhos brilhando.
Mesmo ofegante eu o beijo de novo, que corresponde na hora, nós ficamos um tempo se beijando... trocando vários selinhos, sem nenhum tipo de fala

Pera mais porque estamos fazendo isso...
Somos amigos, mais que merda

- Gustavo acho melhor pararmos
- porque Ana?
- Porque somos amigos, acho que isso é meio errado... algum de nós podemos criar sentimentos.

- Ana nós não somos amigos apartir do primeiro beijo. Acho que agora somos...
Eu não sei... mais amigos não somos

- Tá Gustavo... mais vc pretende fazer oque agora já que não somos amigos.
Vamos falar oque para nossa família?

- Nada, vamos viver como amigos que se beijam...e é isso ai
Vamos Ana não é nada demais

- Tá Tá mais só porque eu até gosto de vc
Pego uma almofada e jogo nele

- Até? Jogo outra nela

Assim começamos uma guerra de travesseiros do nada...

CAST

DESCULPA PELO SUMIÇOOOOO

gostaram???? Bommmm parece que não é só amizade... preparem porque vai vir coisa por aiiii
E peguem rodasse as referências viuuuu

• Capítulo sem revisar

Ainda terão muitos sumiços... mais não me matem.

Amor Entre Dois Amigos No Meio Da Música Onde histórias criam vida. Descubra agora