paixão

270 23 2
                                    

Gustavo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gustavo

- Ana?
ela não me responde então provavelmente já dormiu. Minha cabeça está a um milhão já faz mais omenos um mês do nosso primeiro beijo, e eu lembro exatamente da voz dela me falando.
"Tá apaixonado gato?" depois de eu fazer conchicha com ela, bom depois que ela disse aquele dia eu logo agi rápido e me afastei dela. Será que eu realmente estou apaixonado pela Ana...
eu sinto um sentimento muito forte por ela antes do nosso primeiro beijo, e não sei se pode ser "paixão"
depois daquele dia ela foi embora, acho que ela deve ter ficado chateada com minha ação...

E para eu trazer essa mulher de volta pra mim, eu tive que pensar muito. Não quero só ficar com a Ana, quero poder chamar ela de namorada, poder chamar ela de meu amor, falar "eu te amo"

E isso vai acontecer mas no tempo dela.

quebra de tempo

acordo, e sem me mecher muito para a morena do meu lado acordar pego meu celular, e vejo que são 9h00.

Me levanto devagar mas não adianta muito porque a morena se meche

- Gu, porque você saiu? não quer mais ficar perto de mim?
ela fala com a voz dela de sono, muito fofa.
- Não, quero ficar perto de você sim, mas já são 9h00 princesa.

- Minha mãe não tá em casa nem meu pai nem a minha irmã, fica aqui comigo?

- porfavorzinho
- Tá bom. Me deito na cama e abraço ela
ela vira para mim e fica fazendo cafune no meu cabelo.

- Gu, como você entrou aqui ontem sendo que todo mundo estava dormindo?
- Sua mãe passou a senha da porta.
- ahh, ela me olha com brilho nos olhos.

- você nem me deu um beijo
ela me olha com uma carinha triste.
- Quer um beijo princesa?
ela me olha e faz que sim com a cabeça.

sento na cama e a puxo fazendo sentar também, suguro na cintura dela
e ela o meu rosto.
E nos beijamos, esse beijo tinha sentimento e era amor
sem dúvidas era isso. Nos separamos pela maldita falta de ar, e ela beija todo o meu rosto e eu rio, e ela também nos abraçamos e deitamos na cama.

 Nos separamos pela maldita falta de ar, e ela beija todo o meu rosto e eu rio, e ela também nos abraçamos e deitamos na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Flávia

será que está na hora de eu falar pro Gu oque eu quero, bom... acho que vocês lembram da minha conversa com a louca da Duda, e bom... acho que estou pronta, ainda mais se for com ele.

Mas lógico que não vamos fazer isso na minha casa, vai que meus pais chegam.

então peço para ele para irmos para São Paulo, onde ele mora. Porque estou na casa dos meus pais em Londrina.

Ele fala que podemos ir, arrumo minhas coisas, coloco coisas necessárias, e bastante roupas porque pretendedo ficar bastante tempo lá.

aviso meus pais por WhatsApp e eu e o Gu sigmos viagem de uber até o aeroporto chegamos entramos no avião ele se senta ao meu lado coloca sua mão na linha cocha, e eu coloco minha mão por cima, ele me deita no ombro dele.

E eu apago.

quebra de tempo

- Ana, chegamos
- Dormi a viagem inteira? desculpa
- magina princesa você tava cansada.

me levanto ele me ajuda pegando a minha mala e leva até seu carro.

seguimos para sua casa em silêncio, e quando chegarmos já sei oque falar.

chegamos ele pega minhas malas e sobe com elas e eu subo junto com ele.

chegamos no apartamento dele que está todo organizado.

vamos para seu quarto arrumamos a mala.

- Quer pedir alguma coisa para comer? já são 12h39

- Queroo
- Oque você quer? ele me fala pegando o celular e me olhando com um sorrisinho sem mostrar os dentes.
- quero lasanha
- tá bom, ele me olha e me da um selinho.

quebra de tempo

a gente já comeu lavou a louça junto ele me molhou inteira, escovamos os dentes e agora estamos deitados e já tenho coragem do que vou falar para o Gu.

cast

OIEE, bom prometo que estou tentando melhorar os capítulos que estão horríveis 🤡 recomendo vocês me falarem oque preciso melhorar aqui nos comentários, por favoorrr

(capítulo sem revisão)

Amor Entre Dois Amigos No Meio Da Música Onde histórias criam vida. Descubra agora