Ana Flávia
dias depois...
se passaram alguns dias hoje é sexta
vou ver o Gu só segunda, mesmo ele tendo shows e eu não, não consigo acompanhar ele... queria poder ter acompanhado hoje mas então não fui pois ele disse que iria gravar publicidades no nordeste.
massss eu tô com saudades de dormir agarradinha nele de distribuir beijos no seu rosto e falar que ele tá lindo...Confesso que não sei oque está acontecendo comigo, a Duda inventou de falar que eu estou apaixonada... mas eu não tô! ou eu posso estar... eu nunca estive realmente apaixonada, esse sentimento que eu sinto é novo mais é muito bom, e eu não consigo decifrar o o que é, se eu estiver apaixonada concerteza não estou prepararada para um relacionamento sério.
Pra ser bem sincera nunca tive um relacionamento sério..
Ana Flávia oque deu em você?...
melhor eu ir tomar um banho, e é isso que eu faço tomo meu banho visto meu pijama rosa com carinhas minha e do gu calço meu crocs, saio do meu quarto e desço as escadas da minha casa. Sim finalmente estou em casa! Bom vou direto para cozinha e tomo um copo de água tomo tudo deixo encima da pia.
Já são 00h20 o show do Gu já deve ter acabado. E bom pelo que eu saiba ele não tem shows nos próximos dias até quarta mas ele tem publicidades pra gravar... e como passou da 00h00 já é sábado.
volto para meu quarto e arrumo ele para dormir, coloco duas cobertas grossas porque está frio... ah só queria dormir agarrada no Gu, eu tô com muita saudade dele
paro de pensar com meus pensamentos pensantes e deito na cama e logo abro o Instagram e rolo alguns vídeos.
Gustavo
terminei meu show e fui direto para Van
e hoje estava um frio MUITO FRIO, fiz show hoje pertinho da ana, mas antes dela pedir para me acompanhar eu disse que depois do show eu iria para o nordeste gravar publicidades oque é mentira, ah vc mentiu para ana Gustavo? sim mais foi por uma boa causa! vou ver ela já já a tia Michele minha futura sogrinha me ajuda tanto que me passou a senha da porta da casa.quebra de tempo
bom cheguei no condomínio da moça bonita e vou direto para a casa dela com a van, logo avisto a casa dela e a luz do seu quarto está ligada, ou seja ela está acordada! oque é muito bom.
saio da van e coloco a senha na porta e de fininho vou subindo até o quarto da Ana.
Ana Flávia
ainda estou acordada, o sono não vem e estou com saudades do meu gatinho
derrepente escuto alguém bater na porta, deve ser a Antonella que não esta conseguindo dormir.- Entra nella falo num tom médio que faça a Antonella ouvir.
a porta se abre olho para ela rapidamente e vejo o Gustavo. ao meu Gustavo
- GUUUUU
Me levanto da cama ele fecha a porta coloca sua coisas no canto e eu pulo no colo dele o abraçando bem forte.
- tudo bem moça bonita?
- eu tava triste com saudade, agora tô ótima.ele ri e a gente continua abraçado
ficamos abraçados por uns 10 minutos
sem falar nada! solto ele e ele me olha e logo pego pelo pescoço e o beijo. era um beijo lento com o sentimento saudade.
nos beijamos mas a maldita falta de ar no impede de continuar, abraço ele denovo e fico fazendo carinho na cabeça dele, beijando o rosto dele, e ele me retribuindo todo o carinho que estou dando.- Quer tomar banho Gu?
- Quero- vai tomar então, só não demora para eu não ficar com saudade, por favooor.
faço biquinho sem perceber e ele me dá um selinho.
- Já volto minha gata é rapinho.Ele vai tomar o banho dele e eu fico esperando ele, quando ele sai vejo que está com o mesmo pijama que eu, que era um pijama de calça e camiseta com fotos nossas, eu rio
- Você tava usando o pijama com a nossa cara... decidi por também
- Eu coloquei porque tava com saudade
dou uma risadinha, vamos dormir?
- Vamos!então eu apago a luz deito na cama deito no seu peito que é duro mas aconchegante.
- Boa noite princesa
- Boa noite meu amorCAST
tô sem estruturas para eles nesse final.
a saudade dominou a Ana Flávia e o Gustavo.comentem e votem porque vocês não tão fazendo isso 👀
capítulo sem revisão podendo conter erros ortográficos, e erros sobre a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Dois Amigos No Meio Da Música
FanfictionAna Flávia Castela e Gustavo Pieroni Mioto são cantores, compositores, empresários e amigos! Eles tem uma amizade normal até que um beijo faz Ana Flávia perguntar se gu está apaixonado super na brincadeira e isso faz o ficar confuso e irritado e el...