ursinho

474 25 10
                                    

Ana Flávia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Flávia

"Olá rapazes, aqui é a boiadeira estão preparados para o pi-po-co"

Aqui estou eu fazendo mais um show!
Por mais que eu ame fazer show amo meus fãs e amo todo carinho que eles tem por mim... Esses último dias não consigo me concentrar direito, não consigo parar de pensar em Gustavo
Há 2 semanas que não falo com ele e isso me abala muito!

Quebra de tempo*

Enquanto estou cantando um modão
me sento na beira do palco.
E me deparo com um cartaz escrito
"Gustavo Mioto mando te entregar"
Logo a menina que estava na grade com o cartaz estende um urso enorme peço para o segurança pegar, ele pega e me trás com um pouco de dificuldade pego o urso, leio a cartinha que estava escrito o seguinte "não Gustavo não mandou te entregar mas quando estiver com saudades dele, abrace o urso".

Sem pensar duas vezes abraço o urso e logo digo "obrigada" para e menina que me deu, fico abraçada com o urso até acabar a música. Quando acaba coloco o urso do meu lado e continuo cantando.
Por mais que preciso parar de pensar nele, as coisa não andam... eu quero ver ele a todo momento sabe, mas vou fazer oque? Ele não liga.

Quebra de tempo*

Depois do show estou na Van esperando para podermos ir para o aeroporto e ir para Londrina finalmente...

Abro meu Instagram e vejo que o Gustavo está em live, olho para o meu urso que estava do meu lado, penso em entrar mais não consigo. Fecho o Instagram e abro o Twitter e logo me deparo com vários prints e vídeo dizendo que eu estava com saudades do guh... isso não era mentira, mais o meu medo era ele ver! Espero que não veja...
Mesmo eu estando morrendo de saudades não é bom ele saber disso!

Desligo meu celular e fico olhando para janela.

Desligo meu celular e fico olhando para janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gustavo Mioto

"Ohohh eu estou com saudades de você, você não sabe mas  eu te amo... Eu  tenho medo de te perder mais acho que já perdi ..."

Canto alguns versos de uma música que acabei de escrever para desabafar.
Estou chateado, entro no Twitter e me deparo com vídeos fotos prints... tudo a mesma coisa na minha tela!
Me deparo e vejo que é o show da Ana Flávia... de hoje, ela ganhou um urso para quando sentir falta de mim abraçar.
Ela ficou abraçada com ele por longos minutos...

Eu a magoei?... Ela está sentindo minha falta? Abro minha galeria e me deparo com várias fotos minha e dela espalhadas por toda a galeria...  tem uma foto de um selinho nosso que tirei no elevador enquanto estávamos subindo, ela ficou muito surpresa com meu ato da para ver no rostinho dela.

Decido abrir uma Live e vou cantando algumas músicas.

Sempre pensando nela... E eu já estava decidido quando essa live acabar não vou mais ficar sem falar com ela, eu vou  resolver isso pessoalmente.



Oi amores, estou aqui tentando postar mas estou sumida por motivos tristes que acabei perdendo meu FC da ana com mais de 3k de seguidores
Estou pensando em criar outra conta... mas estou desanimada, qualquer novidade eu conto para vocês!

• Votem e comentem muitooo

• Estão gostando?

• Capítulo sem revisão.

Amor Entre Dois Amigos No Meio Da Música Onde histórias criam vida. Descubra agora