Primeira vez

462 17 1
                                    

Gustavo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gustavo

A Ana Flávia desde que me pediu para vir para cá está meio tensa, e até agora eu não entendi o porque toda hora olho nos seus olhos e parece que ela quer me falar alguma coisa pedir... eu não sei.
Oque será que é?... no momento ela está deitada no meu peito, enquanto faço carinho no cabelo dela e ela faz carinho na minha barba me olhando tensa e parece que se preparando para falar alguma coisa.

- Gu... a voz da moça bonita soa baixo mais numa altura que eu consigo ouvir
- Oi moça bonita?
- Queria te falar, te perguntar... não sei na verdade...
- Oque foi morena? desde que você me pediu para vir para cá as vezes fica meio tensa, quer me contar alguma coisa?

- Não é sobre contar, eu acho que queria te pedir uma coisa, mas não ri de mim...
não me chama de tonta, ah seila só não fica em choque. Promete? ela me olha com um olhar fofo, muito fofo
- Lógico que prometo meu amor.
beijo sua cabeça.

- Bom Gu eu nunca transei. Ela dá uma pausa e eu a ouço com muita atenção.
Sou virgem, nunca falei isso pra quase ninguém você deve ser a terceira pessoa que sabe, depois da duda e da minha mãe, e bom eu e duda tivemos uma pequena conversa, e nessa conversa ela disse para eu perder minha virgindade com você... Porque você é a pessoa que mas me faz bem no mundo... Sabe, não ri de mim ou algo do tipo mas, gu eu tô pronta e sei que a qualquer momento você vai querer e eu preciso perder a virgindade primeiro antes de fazermos sempre que quisermos.

- Eu a olho e do um sorriso com os olhos.
- Ana se você se sente confortável comigo é claro que podemos fazer isso, mas quero saber se você está pronta porque você é a pessoa mais importante pra mim, não quero te machucar ou te chatear de algum jeito.
- Eu tô pronta... podemos?
- Claro princesa, dou um selinho nela mais logo a morena pede passagem com a língua e eu recebo na hora.
O nosso beijo começou a ficar mais rápido, começou a ter fogo e cada vez a velocidade e desejo desse beijo aumentava, mas preciso ir com cuidado pois é a primeira vez da minha morena.

  +18

começo a beijar seu pescoço e ela começa a arfar deixo algumas marcas em seu pescoço que provavelmente irá ficar roxo mais cedo ou mais tarde, olho para a Ana
- Posso tirar sua camiseta?
- Pode gu.

tudo que irei fazer antes irei perguntar se posso, preciso que ela se sinta confortável. Tiro sua camiseta e me deparo com seu sutiã olho para ela perguntando com os olhos se posso tirar e ela logo entende e faz que sim com a cabeça.
Tiro, e meu deus que visão é essa...
pego o seu seio esquerdo e começo a massagear sempre olhando para Ana para ver se está tudo bem.
- Princesa tudo que eu fazer e você não gostar você me pede para parar.
- Tá bom gu, ela geme pode continuar.
a cada palavra que ela falava ela gemia, por conta do meu ato.
abocanho um de seus seios e começo a lamber e chupar enquanto a morena gemia meu nome.
- Isso gu, aaaah.
ela quase gritava e parecia que eu ia explodir só com os gemidos da minha gatinha.

Quando deixo seus dois seios bem rígidos eu desço o beijo em seu corto até chegar em sua calça.
- Posso?

ela faz que sim com a cabeça e eu tiro a calça da mesma.
- Mas antes de você continuar preciso que você tire sua roupa gu. A morena fala e logo me ajuda a tirar minhas roupas me deixando apenas de cueca.

- você é um gostoso em puta que pariu
ela me olha.
- você que é uma delicia meu amor.
subo por cima dela e vou em direção a sua calcinha.
- Ana posso tirar?
- Pode. Ela responde com a respiração pesada.

tiro sua calcinha e me deparo com sua intimidade toda molhada.
- Toda molhada para mim
- Só pra você ela responde.

Preferi não chupar ou lamber pois é sua primeira vez ainda e quero que ela se acostume aos poucos. Tiro minha cueca e pego uma camisinha encima do criado mudo do lado da cama. encaixo no meu membro enquanto a morena me olha.
Tudo que eu fazia ela me olhava.
- Quando você quiser parar você me fala
- Tá bom gu.
- Princesa eu vou entrar.

aviso ela e devagar entro em sua intimidade e gemo. Começo com estocadas fracas e lentas.

- Gu pode ir forte e lento.

ela fala olho para ela para saber se ela tinha a certeza e ela me olha com um olhar que tinha absoluta certeza.

então começo a dar várias estocadas fortes e rápidas

e nós dois gememos nossos nomes ela gemia gu e eu ana.

20 21 22 estocadas.

- Gu eu vou gozar ela fala e eu também estava quase.

Gozamos juntos vou para o banheiro jogo a camisinha fora e pego papel para me limpar e para limpar a ana me limpo saio do banheiro e já vou limpar a Ana.

- Princesa sangrou um pouco.
- Tudo bem gu eu sabia que isso poderia acontecer. Ela me olha me da um sorissinho. Me levanto jogo o papel fora
e volta para ficar com ela.
- Tudo bem Ana?
- Sim Gu tudo, Obrigada por você ser perfeito em tudo que faz, ela me abraça. Puxo a coberta que estava próxima a nós nos cubro e nós tiramos um cochilo pois ainda era mas omenos 15h00.

cast

olaaaa gente, oque vocês acharam??
não sei se gostei muito pois fiquei com preguiça de escrever igual eu estou com preguiça de revisar.

entaooo capítulo sem revisão podendo conter qualquer tipo de erro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Entre Dois Amigos No Meio Da Música Onde histórias criam vida. Descubra agora