Perdão

364 34 0
                                    

Harry se encontrava refletindo sobre os últimos acontecimentos há 1 hora atrás. Virava do lado para o outro na cama e nada do sono aparecer.

A falta do loiro refletia muito na sua mente.

Há 1 hora atrás brigou com o platinado.

A razão? Bom, Astória Greengass havia voltado na vida do ex sonserino. O mesmo nunca havia mostrado interesse na garota, todo mundo sabia que ele era obcecado por Harry, em Hogwarts e até hoje.

Porém, as ações da mulher incomodaram Potter. Toda vez que ela forçava aquela voz doce e enjoativa e fazia questão de passar a mão no peito do maior.

Harry não sabia se Malfoy era muito perdido e não notava as verdadeiras intenções da mulher, era nítido, contudo o ex sonserino nem sequer ligava para as atitudes da morena.

Todavia, Harry não tinha paciência, e isso havia sido confirmado naquela noite, provocando a tão famosa insônia no mesmo.

O menor pensava avidamente no loiro, que se encontrava agora no sofá da casa do casal.

Não importava quantas vezes mudasse de posição, era hábito o menor ter uma boa noite de sono se o platinado estivesse presente no lugar de sempre.

O amargo da culpa parecia crescer na sua garganta, formando uma ansiedade crescente. O sentimento de culpa se instaurando no quarto, as vezes sentia que pegava muito pesado com o loiro.

Cansado de tentar dormir, mandou o orgulho para longe e decidiu ir atrás do maior.

Levantou-se preguiçosamente da cama confortável do casal para ir de encontro ao loiro. Passou pelo corredor, que parecia contribuir para deixar o moreno mais chateado, com aquele clima gelado.

O menino de óculos avistou o ex sonserino encolhido no sofá, olhando para um ponto fixo, sem notar a presença do outro.

Harry sentiu o coração apertar ao ver aquilo, e no momento que sentiu o soluço na sua garganta, percebendo uma crise próxima, notou o loiro se levantar rapidamente.

-Hazz?- Bruscamente o platinado tira a coberta que estava encima do corpo.

O menor correu até o mesmo e rodeou os braços em volta do pescoço pálido do maior. Malfoy suspirou em alívio, não precisando de nenhuma explicação para a situação.

-Eu sinto muito, realmente -Completou mirando os olhos cinzas do outro.

- Tudo bem- Passou a mão no cabelo bagunçado do ex grifinório. - Você é um mar de emoções, Harry Potter.

O moreno sorriu com a reposta, voltando a abraçar o corpo do maior. Adorava abraçar o loiro, apesar do platinado não gostar de contato físico com a maioria das pessoas, ele quebrava a regra quando se travava do Harry.

O ar parecia mais tranquilo agora. Astória não deveria interferir na conexão e na confiança que ambos tinham um no outro.

- Eu vou cortar a mão daquela mulher fora da próxima vez, assim nossos problemas estarão resolvidos. Nada como uma ameaça.

Um riso involuntário foi ouvido pelo menor.

- Você é cruel- Passou as pontas dos dedos na cicatriz do ex grifinório.

- Só as vezes.- Revirou os olhos em resposta.

- Pensei que já estava dormindo- Gesticulou Malfoy.

- Não, não consegui dormir sem você - Falou, observando o rosto do maior.

- Hum... Isso quer dizer que posso voltar para o meu território? O meu hábitat natural?- Revidou o loiro.

-Hum... Pode, mas se comporte.

Draco fez um bico, planejando uma idéia

Subitamente Potter sentiu o outro rodear suas coxas com as mãos,o levantando.

- Tá maluco? Você não me aguenta.

- Minhas mãos dizem o contrário.

Com um sorriso presunçoso tratou de levar o menino de ouro para o quarto. Malfoy ficou aliviado por tudo parecer um pouco mais calmo. Nunca trocaria o moreno por nada, era uma pena que o próprio Harry não percebesse.

Alguns minutos se passaram e ambos se encontravam juntos na cama.

Harry encostou a cabeça no pescoço do maior, finalmente relaxando e abandonando a culpa e a raiva da sua mente.

O loiro rodeou os braços ao redor da cintura do outro e apoiou o queixo em cima da cabeça do ex grifinório, aspirando o cheiro de morango que o cabelo do menor possuia.

Malfoy notou a movimentação embaixo de si, provocando uma dúvida sobre ele, que se dissipou ao sentir os olhos do moreno queimando em si.

Harry encostou suavemente os lábios nos do loiro e fazendo uma carícia singela com a mão no rosto do platinado.

Malfoy corresponde prontamente, aprofundando mais a sensação de ter os lábios do menor para si. O loiro coloca sua mão fina atrás da nuca do outro, invadindo mais a boca chamativa do ex grifinório.

Um resmungo baixo de aproveitamento acaba saindo das cordas vocais do moreno, aumentando o desejo de Malfoy.

Draco tinha aptidão para tirar o gloss de morango do menor,  aproveitando para morder e beijar a boca do outro.

Finalizaram com alguns selinhos, enquanto apenas Malfoy o observava.

Aquela noite, as coisas voltaram ao normal.

Apenas contos DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora