Manhãs

518 37 0
                                    

Com um pequeno processamento antes de finalmente abrir os olhos, o loiro analisou o quarto todo em que se encontrava, fechando fortemente os olhos em seguida pela claridade o pegar em cheio. Só voltou para a realidade quando sentiu uma respiração perto do seu pescoço. Observava o moreno abaixo de si, perdido completamente no mundo dos sonhos, em um estado de plenitude. Começou a acariciar os cabelos bagunçados do grifinório e riu quando sentiu um suspiro sair da boca do outro.

- Eu sei que tá acordado- Completou o loiro

O menor nada disse, apenas sorriu em resposta e abriu os olhos. O moreno sentiu o outro pegar sua cintura com mais força e afundar o nariz nos cabelos rebeldes.

- Você é tão meloso- Disse com um sorriso pequeno.

- Não posso ser uma pedra de gelo o tempo todo, tenho que equilibrar- Articulou com ironia.

Pararam de conversar quando sentiram uma presenca na porta do quarto. Um menino de cabelos azuis com uma roupa de dormir. O pequeno correu até eles e com um grande esforço físico conseguiu subir na cama, se jogando em cima do menino de ouro.

- Meu- Gesticulou, passando os braços ao redor de Harry e o segurando fortemente.

O loiro observava a situação toda com diversão, um ar de cumplicidade subia no local.

- Você tem que aprender a dividir- Falou o loiro, com um tom de indignação.

- Não, Titio Harry é meu- Afundou a face no peito do mesmo.

O menino de ouro apenas ouvia a conversa animada enquanto tentava processar as coisas que tinha planejado.

- Teddy, você quer me ajudar a preparar o café?- Perguntou, sabendo que o menino adorava a idéia da cozinha.

O azulado apenas concordou animadamente, enquanto trocava um olhar questionador ao loiro.

- Tenta na próxima vez- Completou o sonserino, sendo afiado e irônico, pegando no braço do garoto disputado.

O caçula saiu do lugar com os braços cruzados, coisa que Harry achava adorável. Sem querer ou não, Teddy imitava o comportamento do Sonserino.

- Você está trocando faíscas com uma criança, você não muda- Revirou os olhos com um sorriso singelo no rosto.

- Bem, os hábitos nunca mudam- Revidou com precisão, olhando para o outro.

Harry pegou um travesseiro e jogou na cara do maior. Tal ato fez com que uma adrenalina subisse no sangue do mesmo, propondo uma luta.

- Essas manhãs tem que ser românticas Harry, Românticas.

- Se você conseguir me acertar, prometo que vou ser romântico- Olhou profundamente para o maior a sua frente, como se fizesse um voto perpétuo. No mesmo instante o outro o acertou e ficou por cima do grifinório.

- Quero seu romance- Articulou, chegando perto do moreno, que empurrou o loiro para o outro lado da cama, ficando em cima daquela vez.

- Vai ter que esperar, temos que fazer café para um menino esfomeado.

Malfoy riu com a resposta e abraçou o moreno.

- Tudo bem, se ele não te roubar de mim novamente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capítulo com a presença do Teddy🩵

Apenas contos DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora