°•Baile de inverno•°

902 58 2
                                    

Estava uma linda noite em Hogwarts. Os preparativos para aquela noite tão especial encantaram os alunos, criando um local acolhedor e único para todos os envolvidos.
Talvez não fosse uma noite tão agradável para um certo Wesley, que reclamava com seu amigo de óculos.

- Estou lhe dizendo, isto é ridículo. - Disse Rony, gesticulando desesperadamente sobre o seu traje.

- Vamos, não é tão ruim- Tentou argumentar com o outro, completamente em vão.

- Não é tão ruim? Para você é fácil, está deslumbrante com sua roupa normal, e essas cores normais, e tudo parece normal no seu caso - Completou o garoto, agora com as bochechas mais vermelhas do que o emblema da grifinória.

- Aí aí Ronald, tá bom, tá bom. Vamos descer e procurar a Hermione, o que me diz?

- Procurar Hermione? Acho que ela nem vai, ninguém deve ter a convidado. - Respondeu com o ar irônico e os braços cruzados.

- Quero ver sua cara se ela aparecer.

- Ela não vai.

Ambos desceram as escadas para ir de encontro com a sala principal, o menino de cabelos ruivos parecia mais calmo agora depois da distração do amigo.

- Potter.

- Professora Minerva?

- Ah, finalmente apareceu, você precisa entrar com Parvati, já está mais do que na hora.

Entrar agora?

- Sim, é uma tradição os campeões dançarem primeiro, eu com certeza te disse isso.

- Não, a senhora não disse.

- Bom agora está sabendo- A mulher fez uma pausa para notar o companheiro de Harry- Oh, senhor Wesley, você está tão... Diferente.

- Obrigada professora.

Em questão de minutos, os campeões entraram na sala principal. Harry com Parvati, Cedrico com Cho, Hermione com Victor Krum, que não agradou o ciumento de cabelos ruivos. Tudo estava normal, mas Harry sentia um olhar em si o tempo todo, porém não sabia quem era o dono deles. Aquela estranha sensação de estar sendo vigiado se dissipou quando a dança começou, e algum tempo depois não se sintia mais tão incomodado. Estava mais focado em se divertir uma vez na vida, convidou de última hora a garota a sua frente, uma pessoa não tão proxima, oque era bom pelo fato dela não ser uma louca apaixonada por ele. Se sintia tranquilo em estar com tudo sob controle, ou pelo menos até as danças acabarem.
Harry quis sair um pouco e Parvati cansada foi se sentar e conversar com algumas pessoas próximas, e inevitavelmente, a sensação de ser observado o assombrou novamente.

- Potter.

Harry só conseguiu revirar os olhos, sério que aquele loiro iria brigar com ele no baile de inverno?

-O que você quer?- Perguntou ríspido, virando totalmente para a direção para o mais alto- Você não cansa de vir atrás de mim?- Questionou novamente, observando de canto outros alunos passarem.

- Não posso conter Potter, sempre tem algo para zoar em você.

- É mesmo? E oque seria?- Questionou com a face marcada por raiva.
O loiro a sua frente se calou, não tinha nada para falar do grifinório na realidade, só estava com raiva e magoa.

- Você ser totalmente você.

- A pare com isso, vai caçar oque fazer.

Draco não iria deixar essa passar, primeiro ele sai todo calmo com uma garota para o baile. Porra, ele deveria ser o único que devia ser chamado, mas oque ele esperava? Eram "rivais", tinham que manter as aparências, mas mesmo assim queria ficar com o moreno a noite toda.

- Pare de ser tão metido, Potter. -

- Eu? Do que você está falando?- Agora o menino percebeu que não tinha mais ninguém ali.

- Você sai todo contente com aquela garota e ainda me pergunta?- O mais alto disse com mais raiva ainda em sua voz, algo que pegou o mais baixo de surpresa. E até mesmo o próprio loiro, se calando imediatamente depois de notar oque disse.

- Oh, você está preocupado com isso?- Riu irônico, que fez o estômago do sonserino se contorcer em pura ansiedade.

Maldito potter.

- Sim potter, eu deveria ser o único na sua lista de possíveis convidados. - Falou agora mais calmo, chegando mais perto do outro.

Harry só conseguiu morder o lábio em resposta e se encaixar no corpo do outro.

- Dray...- Comentou com a voz baixa.

- Esse fingimento me deixa exausto, baby...- Agora o sonserino beijava o pescoço de Potter na tentativa de mostrar tudo aquilo que estava guardado dentro de si.

- Aqui não Draco...- Segurou com força o ombro do maior, contendo um gemido.

- Calma leão, vamos sair daqui, sim?

Harry só concordou rapidamente.

Parvati não iria sentir sua falta.

Tinha um loiro faminto a sua espera.

Apenas contos DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora