Música:BRING IT -LIVE
Izana Kurokawa;Quem sou eu?Alguns diriam que eu era um demônio,e eu até podia ser,mas depois de conhecer meu irmão,percebi que o demônio era ele.
Não sei dizer,mas eu acho que todos nós temos um demônio interior,e eu também tenho,sou um psicopata obcecado,que mata quem vai contra mim,seja homem ou mulher.
Bom,prazer,o meu nome é Izana Kurokawa,e eu acho que temos muito o que nos conhecer,mas,sei que isso pode também choca-los.
Depois do confronto com a Toman,a anos atrás,eu não havia batido de frente com Mikey,o meu suposto "irmão",mas naquele dia,quase matamos um ao outro,o que não veio a acontecer,infelizmente.
Eu era um infeliz,buscava a infelicidade,e depois da derrota,eu derrubei minha gangue,e tentei me reerguer sozinho,naquele tempo,eu não conseguia achar UM motivo que fosse para não tirar minha vida,eu tentei,várias vezes,mas eu sou tão ruim,que nem o inferno me quis.
Até que Takemichi propôs uma aliança entre eu e os membros da Toman,sinceramente,aquilo me salvou na época.
Eu e Takemichi,viramos belos amigos,tínhamos muitos acertos em comum,e ele tinha uma irmã,uma que todos da gangue conheciam,menos eu,desde aquela época,a Kiyomi tava na minha cabeça,até por que caralhos todos os membros não tiravam o nome dela da boca?Simples,ela era uma mulher da porra,que sabia o que fazer.
Takemichi comprou uma bela mansão,e me chamou para morar com ele,e por mais estranho que pareça,meu irmão também estaria lá,eu e ele nunca olhamos um na cara do outro,e se olhamos,foi para não ficar um clima estranho para as outras pessoas da casa que conviviam com a gente.
Diria que eu sou observador,mas,eu na verdade sou bem mais que isso,um stalker.Não precisei escutar da boca de ninguém,e corri atrás de Kiyomi nas redes sociais.Perfil Privado,6 fotos,mais de 70 mil seguidores,com um carro na biografia,soube ali que ela gostava de carros,assim como eu,eu senti que precisava dela,desde aquele dia em diante.
Naquela época,achava garotas e tentava saciar meu vazio,e elas quando sabiam o quão louco eu era,me deixavam,mas eu era mais rápido,e mais forte.No total acho que matei 6 mulheres,e eu sei,eu sou um doente.
Dias depois,Takemichi e eu tivemos nossa primeira conversa,sobre a sua irmã,já haviam passado dois anos em que ela havia voltado a morar com a mãe,e Takemichi me disse muito sobre ela,coisas que talvez sozinho nunca descobriria.
{Takemichi:Minha irmã é uma viciada,que vende o corpo em troca de dinheiro.}
Aquilo sempre ecoou na minha cabeça,durante anos,por que por mais que eles eram irmãos,ele parecia ter nojo e raiva dela.
{Takemichi:Ela é tudo que eu tenho,mais ela vai acabar perdendo para as drogas.}
Aquilo ecoou na minha cabeça de novo...
{Takemichi:Ela foi internada depois de matar meu padrasto,provavelmente vai passar anos lá.}
{Izana:Como assim "matou meu padrasto"?}
{Takemichi:Ele abusou dela,e ela o matou a facadas.}
Desde aquela época,sabia que de alguma forma,ela era inesquecível,mesmo diante de tudo que ela passava,ela era inevitável,conseguia o que queria,e defendia seus propósitos,isso,é uma mulher de invejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAMNED SOULS-Manjiro Sano
RandomEla,Kiyomi Hanagaki,que sempre lidou com uma vida difícil,se enterrou nas drogas e no mundo da "prostituição" aos 14 anos,e assim,morando com seu irmão,que ela conheceu os membros da Toman,e também Mikey,sua nova paixão. Porém,foi afastada dele,e ac...