O Nascer do sol em Tokyo.

17 2 0
                                    

Sexo explícito
So High-Doja Cat

Já era de extrema importância no relacionamento deles,um ato inesquecível.

O caminho inteiro até a casa,cheio de provocações,Manjiro sabia que a noite seria interessante.

E assim que eles chegaram em casa,se certificaram de desligar todas as câmeras,não tinha ninguém em casa,ou pelo menos ninguém que importasse.

E então Kiyomi largou seus saltos no meio da sala,e foi caminhando até a mesa de jantar feita em um qualificado vidro marmorizado.

Manjiro-O que você tá fazendo?-Ele acompanhava cada movimento em que a garota fazia,e seus olhos se arregalaram ao ver ela jogando todos os pratos e taças que estavam em cima da mesa no chão.-

Kiyomi-Garantindo a minha diversão.-A garota então tirou sua saia,já sem calcinha por baixo,apoiou suas pernas na beirada da mesa,em quanto Manjiro desfrutava da vista.-

Manjiro-Você não vai andar hoje sua putinha.

Manjiro então,rapidamente,se ajoelhou na beirada da mesa,e começou a chupar com intensidade o clitóris da garota,que já estava muito excitada devido a inúmeras provocações,ela então,agarrou a beirada da mesa,e não contia nem um pouco seus gemidos.

Manjiro então,subiu com a mão pela intimidade da garota,a enforcando,a fazendo perder o ar,e arquear as costas com intensidade na mesa em busca de ar,ele adorava ver ela implorar por tudo que ele fazia.

Ele então,subiu os beijos para os seios da garota,não poupou tempo,ele nunca poupava tempo,e deixou grandes chupões ali,ela adorava ver Mikey a chupando gostoso enquanto ela chegava ao ápice apenas com o toque dele.

Logo,Manjiro chegou no pescoço dela,onde deixou grandes chupões ali,o grande significado de que ela tinha dono,pois eram impossíveis de esconder,ela se mexia descontroladamente,e então,ele penetrou 3 dedos nela,a fazendo perder a força nos seus movimentos,eles eram tão intensos que ela mal conseguia beija-lo.

Ele chupava,apertava,mordia,fazia de tudo com ela,e ela,não conseguia disfarçar o quanto adorava aquilo,mesmo que com a cada revirada de olhos,levava um belo tapa de Mikey,ela viveria aquilo por anos.

Assim que ele tirou os dedos de dentro dela,levou os mesmos para dentro da boca da mesma,vê-la saboreando do próprio sabor era uma das melhores visões de Mikey,ele então,agarrou na blusa da garota e a rasgou,deixando-a completamente nua.

Kiyomi já estava suando,sedenta por mais,e então,ela desceu da mesa,pegando uma garrafa de vinho na adega gelada que ficava bem a frente da sala de jantar e subiu correndo as escadas,largando tudo para trás.

Quando Manjiro chegou no quarto,notou que ela não estava no quarto dela,e sim no dele,ajoelhada na cama,com a garrafa praticamente vazia,vinho,a bebida em que ela pegou,excitava Kiyomi,e aquilo,era tudo que ele precisava.

Manjiro-Deita na cama.-Ele dizia tirando a camiseta em quanto ficava na beirada da cama.-

Kiyomi-Não Mikey,deita você na cama.-Ela dizia enquanto se levantava e ficava frente a frente dele,que se virou em quanto ela se mechia.-

Ele não obedeceu as ordens dela,e ela então o empurrou,e ele arfou quando entrou em contato com a cama,ela sabia comandar bem.

DAMNED SOULS-Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora