Entorpecentes

6 1 0
                                    

Kiyomi
Fazem 1 semana,1 semana desde que eu e Izana transamos,e talvez isso tenha bagunçado a minha cabeça desde então.Mikey e eu não trocamos uma palavra,só olhares,ele sabe que não vou correr atrás dele,e ele também não vai correr atrás de mim,então,ficaremos separados.

Tive uma sensação de estar sendo observada,ou seguida,pode ser Manjiro,mas duvido que ele goste tanto de mim pra isso.

Nessa semana,eu me dei muito bem com Shinichiro na loja,ganhamos mais do que o normal,e aprendi muitas coisas que não sabia,o que me incomoda é que Shinichiro proíbe drogas dentro do estabelecimento,o que pra mim é pessimo.

Nenhuma palavra que Izana me falou,saiu de minha cabeça,e eu não consigo evitá-las.
Izana e eu mal conversando depois daquela noite,mas com certeza eu teria outra noite com ele.

Agora,estou fumando um baseado completamente nua na minha varanda,talvez esperando a morte me carregar.É sábado,todos acordam tarde,menos eu.

*batidas na porta*

Kiyomi-Quem é?-Ela dizia enquanto apagava o baseado na parede da varanda,o escondendo dentro de um estojo de prata.-

Takemichi-Sou eu Kiyomi,pode abrir a porta?-Ele dizia sussurrando na porta.-

A garota então veste um roupão e destranca a porta para seu irmão entrar.

Takemichi-Por que a demora para abrir?-Ele dizia enquanto sentava na cama bagunçada da garota.-

Kiyomi-Estava assistindo um filme na banheira.-Ela desvia o olhar para o irmão.-Então?O que veio fazer aqui?

Takemichi-Nada demais,teremos um jantar da gangue essa noite,pensei de te avisar bem antes para você se arrumar como quiser,vai ser aqui mesmo.

Kiyomi-Porra vocês só fazem jantares e festas não é,não tem outra coisa para fazer,ou sei lá...-Ela dizia enquanto se sentava sobre sua escrivaninha.-

Takemichi-Ou o que Kiyomi,preferia que a gangue voltasse ser aquela batalha desgraçada para sobreviver?-Ele dizia em um tom alto,que assustou a irmã.-

Kiyomi-Me desculpa,não pensava que era tão ruim assim.-Ela dizia enquanto descia da escrivaninha,vagando pelo quarto.-

Takemichi-Enfim,era só isso.-Ele dizia enquanto se levantava indo em direção a porta.-

Kiyomi-Me desculpa qualquer coisa.-Ela dizia enquanto abria a porta para o irmão.-

Takemichi então,deixa o quarto,e a garota se joga na cama.

Ela acende seu baseado,que estava usado pela metade,e vaga pelas redes sociais em seu celular.

Ela então,arquiva todas as suas publicações de seu Instagram,e deixa apenas uma única foto.

A foto em que Manjiro havia tirado dela alguns dias depois que ela saiu do hospital psiquiátrico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A foto em que Manjiro havia tirado dela alguns dias depois que ela saiu do hospital psiquiátrico.

Kiyomi tinha seu perfil privado a anos,e ela então deixou seu perfil público,e seu número de seguidores aumentou significativamente,era chocante como várias pessoas pediram pra seguir ela durante os 9 anos em que ela mal tocava nas redes,mas ela também entendia o por que disso tudo,ela era uma corredora muito conhecida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DAMNED SOULS-Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora