Kiyomi Hanagaki,carta aberta.

91 9 0
                                    


Essa fanfic irá conter:
Cenários de violência.
Tortura psicológica(e abuso sexual,de maneira não explicita).
Cenas de sexo explícitas com detalhes.
Gatilhos.
Palavras de baixo calão.
(Possíveis erros ortográficos em alguns capítulos.)
Boa Leitura.   Ass:Nick(@nickyz_amp)

Kiyomi Hanagaki,carta aberta.
Já faz muito tempo,nove anos desgraçados que assombram minha vida desde então.

A história que vou contar,não é nada legal,ou pelo menos não de ponto de vista a ponto de vista,eu sofri pra caralho,me fizeram sofrer.

Eu,depois de meus pais se divorciarem,fui morar com meu irmão,Takemichi Hanagaki,bem distante da onde eu morava,agora,eu estava em uma cidade grande,meus quatorze anos finalmente fazeriam sentido,ou pelo menos eu achava.

Enterrei meu passado,as brigas com meus pais,meu pai batendo na minha mãe,as vezes em que eu usei drogas,a ponto de ter uma overdose,TUDO ficou para trás,com meu irmão eu seria diferente,eu estava disposta a mudar,para não ser uma escrota na visão dele.

Eu com 14,e ele com 15,finalmente conheci os seus amigos,que por sinal,todos eram marginais desgraçados,porém,eles eram legais...legais o suficiente para me tirar de qualquer tristeza.

Desde sempre,eu tive uma pessima visão da adolescência,desde pequena,eu pensava que a adolescência se baseava em se drogar,transar e trair,e graças a isso,eu fiz tudo da lista,e ao invés de triste,eu era feliz,eu sei,eu fui uma cretina nesse quesito.

Com 1 ano morando com meu irmão,já tinha namorado com 2 caras,que tinham ideias futuras de criar uma gangue,já tinha ido pro hospital mais de 15 vezes por conta das drogas,e eu...tinha traído meus dois namorados,com membros da gangue do meu irmão.

Já com dezesseis,eu era uma vagabunda por completo.Quando eu não estava drogada,eu estava transando com quem eu via pela frente,e por mais chocante que pareça,em 1 ano,já tinha transado com quase todos os amigos do meu irmão.

Meu irmão,não conseguia me ajudar,a sua única alternativa era ver eu me afundando cada vez mais e mais,enfim,me relacionei com Baji e Sanzu,eram dois que me entendiam,por mais errada e doente que eu fosse,eles sabiam pelo que eu estava passando,porém,eu vacilei muito.

Quando eu ficava com os dois,eu transei com Mikey,o chefe da gangue do meu irmão,ele era tudo que uma garota queria,e por mais que aquele rostinho não demostrasse,ele fodia muito bem,porém meu irmão descobriu as merdas que eu estava fazendo(mas não sobre Manjiro)e me mandou morar de volta com a minha mãe.

Eu confesso,foi o pior dia da minha vida,eu derrubei meu irmão na porrada,e quando cheguei de volta na casa da minha mãe,tentei me matar depois de descobrir que ninguém sabia que eu tinha ido embora.

Pra não machucar ninguém,eu quis cortar contato com todos,preferi dessa maneira para não vê-los sofrer,e eu também acabei machucada,agora,minha mãe tinha arrumado um namorado,e ele era um pervertido nojento.

Eu finalmente era reconhecida como uma drogada,eu vivia na base de pó,se não era o pó,era a Heroína,e as vezes eu usava demais,a ponto de ficar mais de 18 horas como um zumbi.

E um dia,minha vida desmoronou,cheguei de uma festa bêbada de madrugada,e fui estuprada pelo meu padrasto,aquilo nunca doeu tanto em mim,eu tinha sido estuprada por alguém que deveria me dar carinho e amor,enfim...eu que já tinha tudo pra ser uma louca,matei ele.

E então,ainda com dezesseis eu fui internada em um hospital psiquiátrico,passei 4 anos lá,me culpando,e com aquele pervertido me olhando por toda a parte,pelo menos,era o que minhas imaginações faziam meus olhos ver,e durante todas as semanas,meu irmão ia me visitar,com uma rosa na mão,e ele sempre disse que não sabia quem as deixava,pois toda a vez em que elas apareciam,o nome nela era :admirador secreto,nelas,haviam trechos das músicas que eu mais gostava,e também sempre tinha um bilhete fofinho no final.

Porém,no dia em que eu saí de-lá,eu recebi um buquê,e nele estava escrito uma gigante carta,uma declaração,e um convite pra fuder,aquele era Manjiro...aquele pedaço de mal caminho,que sabia que me fazia bem.

E naquele mesmo dia,meus cabelos loiros,foram pintados em um preto azulado ofuscante,e meus olhos,pareciam que a cada dia ficavam mais azuis,eu estava sendo vista como uma beldade por todos a minha volta.

E durante a madrugada,Manjiro apareceu na minha janela,depois de 4 anos sem vê-lo depois daquela transa,foi muita emoção para guardar apenas para mim.

Ele estava diferente,de aparência,e de cabeça,se ele já era maduro antes,agora ele estava mais,sua postura me deixava arrepiada pra cacete,eu adorava como ele comandava a transa bem pra caralho,e sua posição autoritária,deixava tudo mais excitante,aquela noite realmente foi uma loucura,com certeza tá em um dos melhores dias da minha vida.

Depois disso,durante 4 anos,além de Manjiro vir todas as semanas me ver,minha relação com a minha mãe melhorou muito,ao invés das drogas,substitui elas pelo cigarro eletrônico e por cigarros convencionais,eles também eram ruins,mas não tanto quanto as drogas em que eu usava antigamente.

Fazia artes marciais e academia,3 horas de academia,e 1:30 de artes marciais,todos os dias,sem nenhuma exceção,e com agora 24 anos,eu estava totalmente diferente,agora sim,eu não era mais a mesma.

Corpo e cabeça,controlados e guiados para não vacilar mais,e extremamente boa em brigas,e em correr com carros.

Manjiro me ensinou a dirigir com os meus 20 anos de pouco a pouco,e agora,eu já estava em nível de uma corredora de corrida,com toda a certeza,iria ser foda correr pelas ruas de Tokyo com um Supra durante a madrugada.

Meus traumas,tudo aquilo foi deixado para trás,porém o principal,ninguém sabia de mim e Manjiro,e ninguém nunca poderia saber,aquele era o único segredo da minha vida,ou talvez não...

E com 25 anos,voltei a morar com meu irmão,porém,tudo aquilo era diferente.

Meu irmão morava em uma puta casa,de 3 andares,com Hina,Draken,Emma,Manjiro e Izana e também alguns dos meninos,agora,minha vida iria entrar em uma zona do caralho,mas eu merecia ser feliz de novo,nem que aquilo custasse minha vida.

Eu sei que você devem querer saber como foi minha volta pra casa do meu irmão,e eu garanto,foi FODA.

E isso é tudo que você devem saber sobre mim,pelo menos até agora.
Ass:Kiyomi Hanagaki

DAMNED SOULS-Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora