Você está em sua casa sozinha, sem nada para fazer apenas deitada na cama de seu quarto olhando para o teto, só de calcinha e uma blusa curta. Quando de repente você recebe uma mensagem em seu celular, por coincidência era seu vizinho gato, você da um sorrisinho e se levanta da cama indo até a janela vendo seu vizinho sem camisa do outro lado na janela dele. Sem dizer uma palavra você faz um sinal com a mão e de imediato ele sai da janela, ele vai até você, entrando em sua casa pela porta de trás para ninguém saber de vocês dois e te encontrar no quarto.
Você se apoia na mesa do quarto dando um sorrisinho enquanto ele fecha a porta na chave e vei até você, ele te elogia dizendo que está perfeita como sempre e toca em sua cintura fazendo você respira fundo com o toque de mão cheia dele. Você diz que estava com saudades e ele satisfeito lhe dá um beijo enquanto subia a mão por debaixo da blusa tocando em seu seio, enquanto se beijam ele brinca um pouco com os bicos duros de seus seios fazendo você ficar muito excitada, você começa a sentir suas bochechas queimar e em seguida começa a ajudar seu vizinho a tirar as roupas.
Os beijos ficam mais intensos e já sem roupas, ele te pega no colo e te leva até a cama, ficando por cima. Ele começa a descer os beijos pelo seu pescoço, passando pelo seus seios, os chupando com gosto, desce mais os beijos pela sua barriga fazendo se arrepiar ainda mais até chegar entre suas pernas, ele beija ao redor de sua parte íntima te provocando e deixando em delírios, ofegante. Você implora para ele não fazer isso, mas ele apenas sorri e continua os beijos, ele passa a língua em sua virilha fazendo você gemer até que bem lubrificada ele introduz dois dedos dentro de você enquanto te lambe, você gemer mais alto e ele chupa com muita vontade seu clitóris, fazendo você revirar os olhos indo a loucura, sentir o quarto rodar.
Com a mão livre ele toca em seu seio e aperto do mesmo enquanto brinca com o bico duro. Você está quase para ter um orgasmo, sua entrada está pulsando tanto até que seu vizinho para de te chupar e volta para cima de você lhe beijando, te pegando de surpresa enfiando o membro grosso e duro dele, você gemer mais alto enquanto ele coloca a mão em seu pescoço chupando seus seios. Ele fala o quanto você é gostosa e pede para você gemer o nome dele.
Seu vizinho aumenta o ritmo e começa a penetra-la mais fundo, você está com as pernas trêmulas e o prazer só aumenta. Você sabia que não aumentaria e iria gozar a qualquer momento. Quando de repente seu vizinho, te vira de costas te colocando de quatro e começa a bater em sua bunda, você começa a gozar, porém ele não para, seu vizinho continua te penetrando com vontade, enrolando a mão em seus cabelos, você escuta ele gemendo junto com você e se empina ainda mais sentindo ele dando um tapa em sua bunda. Até que ele segurando com as duas mãos grandes em sua bunda ele acaba gozando dentro de você soltando um suspiro.
Vocês se deitam na cama enquanto se beijam ofegante e ele diz o quanto ele não se cansa de te comer. Você sorri e não espera a hora de se encontrarem de novo. Ele se levanta da cama te deixando deitada sozinha e veste suas roupas de volta. Antes de ir embora ele te dá um último beijo e disse que volta para te ver de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírio da Madrugada
Short StoryContos sexy para você conseguir dormir melhor. Aproveite todos os momentos. Aqui vale tudo. A única regra que eu oponho, é que você está proibido de sair daqui sem gozar. Espero seu feedback no meu X @018Lua_ Com amor, sua Autora 🌶️ 🥇#delirio 12...